PHP_ZIMBA Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Galera to com problema no session_start();na minha maquina, servidor locala minha sessão funciona corretamente (session_start tah beleza)mas quando jogo para o servidordá problema com o session_start() = como se não tivesseo problema tah nessa paginahttp://www.zimbaveiculos.com.br/padrão/padrão.php?id=63Valeu galerapreciso saber se tenho que configurar algo no servidorvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Provavelmente você não pode usar session neste servidor atual, tente ver se pode através do phpinfo(); (não tenho certeza se mostra)!Mais olhando assim, me parece ser isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 que negócio é esse php_info();nunca ouvi falarvaleu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Salve como phpinfo.php e rode:<?phpphpinfo();?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Deixa eu adivinhar... sua máquina é servidor Windows, e seu host é Linux? Se sim, acho que sei onde está o problema: saída HTML antes do session_start();Coloque um "<?" na PRIMEIRA linha do código... se você der um simples <enter> antes de iniciar o script PHP, vai dar erro no Linux (considera como sendo uma saída de texto). Então, na primeira linha do código, na primeira coluna, inicie um script PHP com o session_start():<?php // primeira linha do códigosession_start();?>Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
Galera to com problema no session_start();
na minha maquina, servidor local
a minha sessão funciona corretamente (session_start tah beleza)
mas quando jogo para o servidor
dá problema com o session_start() = como se não tivesse
o problema tah nessa pagina
http://www.zimbaveiculos.com.br/padrão/padrão.php?id=63
Valeu galera
preciso saber se tenho que configurar algo no servidor
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.