TOBIAS Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 E aee pessoal..alguém sabe me dizer como eu posso faze um botao bem simples.. que mude de cor quando passamos o mouse por cima??? E que não fique aquele sublinhado de link...Quero fazer um botaum que nem esses:botao da esquerda de branco fica verde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Evite postar várias vezes o mesmo assunto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - vinicius - Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 E aee pessoal..alguém sabe me dizer como eu posso faze um botao bem simples.. que mude de cor quando passamos o mouse por cima??? E que não fique aquele sublinhado de link...Quero fazer um botaum que nem esses:botao da esquerda de branco fica verde Cara você vai ter que usar o firework.vai no site: http://www.imasters.com.br/vai no busca e digita botão, e seleciona firework, vai aparecer uma panca de materia explicando passo a passo como fazer.boa sorte,viniciuswww.comprenamao.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Você pode fazer como no post que eu coloquei para o Adailton, logo antes deste post.Ou pode usar botões cambiáveis, onde você faz dois layouts de botão no Photoshop e depois clica em inserir botões cambiáveis, colocando primeiro um, depois o outro e depois para qual página eles irão lincar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 E aee pessoal..alguém sabe me dizer como eu posso faze um botao bem simples.. que mude de cor quando passamos o mouse por cima??? E que não fique aquele sublinhado de link...Quero fazer um botaum que nem esses:botao da esquerda de branco fica verdeVocê pode fazer o seguinte: Com a janela objetos (Ctrl + F2) aberta você clica em Inserir texto Flash, lá você digita o texto do botão, faz o link para outra página, escolhe a fonte, a cor inicial e a cor cambiável (quando você passar o mouse), cor de fundo, tamanho.Eu fiz assim eu um site que eu desenvolvi, não foi no menu, foi no nome da empresa do cliente, acesse o site Nascente Nativa e veja, é na primeira página.Ou você pode fazer como nossos colegas falaram.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tobias - Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 Valeu ai pessoal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 Valeu ai pessoal...Se precisar estamos aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TOBIAS
E aee pessoal..
alguém sabe me dizer como eu posso faze um botao bem simples.. que mude de cor quando passamos o mouse por cima??? E que não fique aquele sublinhado de link...
Quero fazer um botaum que nem esses:botao da esquerda de branco fica verde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.