Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Botao Simples


TOBIAS

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - vinicius -
E aee pessoal..

alguém sabe me dizer como eu posso faze um botao bem simples.. que mude de cor quando passamos o mouse por cima??? E que não fique aquele sublinhado de link...

Quero fazer um botaum que nem esses:botao da esquerda de branco fica verde

Cara você vai ter que usar o firework.

vai no site: http://www.imasters.com.br/

vai no busca e digita botão, e seleciona firework, vai aparecer uma panca de materia explicando passo a passo como fazer.

boa sorte,

vinicius

www.comprenamao.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você pode fazer como no post que eu coloquei para o Adailton, logo antes deste post.

Ou pode usar botões cambiáveis, onde você faz dois layouts de botão no Photoshop e depois clica em inserir botões cambiáveis, colocando primeiro um, depois o outro e depois para qual página eles irão lincar. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E aee pessoal..

alguém sabe me dizer como eu posso faze um botao bem simples.. que mude de cor quando passamos o mouse por cima??? E que não fique aquele sublinhado de link...

Quero fazer um botaum que nem esses:botao da esquerda de branco fica verde

Você pode fazer o seguinte: Com a janela objetos (Ctrl + F2) aberta você clica em Inserir texto Flash, lá você digita o texto do botão, faz o link para outra página, escolhe a fonte, a cor inicial e a cor cambiável (quando você passar o mouse), cor de fundo, tamanho.

Eu fiz assim eu um site que eu desenvolvi, não foi no menu, foi no nome da empresa do cliente, acesse o site Nascente Nativa e veja, é na primeira página.

Ou você pode fazer como nossos colegas falaram.

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...