mayconvm Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 tem como eu apagar um cookies?? ou modificalo???ajudem!!!†MVM† Designer.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest brunono Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 mas o cookie foi criado por vc?ou você recebeu este cookie?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 Se o cookie foi criado por vc, é só você criá-lo novamente com um tempo de expiração baixo... tipo, 1 segundo. Mas se não foi criado por vc, acredito que não seja possível apagá-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 Se não foi criado por você não tem como apagar pois o cookie grava informações do servidor q o gerou e para acessa-lo somente com essas informações.para apagar pode fazer o q o Illidan falou...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Linha de Chegada Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 Já aproveitando esse tópico eu pergunto: Eu vi no livro do thau como se faz um cookie,mas nesse livro não explica como criptografa-lo e como que eu faço para que o meu cookie seja reconhecido como um cookie,ex: no temporary internet files os cookies estão assim: standart@fulano.com.br como é que eu faço p/ele ficar assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Não sei muito bem utilizar os cookies então alguém podia dar um exemplo de como usar um cookie , alterar , apagar...Muito obigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 Gente, seguinte: eu tenho no trabalho um material bem bom sobre cookies, amanha quando chegar posto lá nos tópicos importantes, seção scripts.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mayconvm
tem como eu apagar um cookies?? ou modificalo???
ajudem!!!
†MVM† Designer.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.