Gladisson Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Ae pessoal, já estou com o emblemazinho de moderador!!!Valeu, Dezinho. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 Ae scriptbrasil to aqui para indicar mais uma pessoa que acho q já deveria ter indocado a muito tempo atrás.....o THURAN ...cara muito gente boa, participativo e sempre tah ajudando o forum, não sei qual é a linguagem que ele manja mais mas onde eu vou tem post dele...um abraço....A ho legal colocar alguém participa como Moderador pois da muito mais incentivo a pessoa a votar....pois isso mostra que o pessoal tah reconhecendo o seu conhecimento...parabens ScriptBrasil...PS: PARABENS GLADISSON PELO STATUS DE MODERADOR!!!!!! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 hehehehehehe......fortes emoções com o balãozinho hein slip???? hehehe...zoera... claro q é legal... mas sei lá, eu num considero muito importante.... sou mais um usuário que esteja sempre ai q um cara com 1001 balõezinhos q num faz nada.....mas vocês são moderadores ultra-participativos... é isso ai... continuem assim!!! :Dflws.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PeiXuXaWebSite Postado Setembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 reclamações:eu axo q todos os moderadores deveriam entrar no fórum e participar PELO MENOS 3 horas por semana.....tem gente ai de moderador q já num entra faz um tempão ein.....até eu q só entro fds to entranu mais q eles.....resopi e slipknot tem muito a manha de moderador..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 hehehehe...eu tb valorizo bem mais um cara participativo do q um moderador que faz um ano q não da as caras.....desculpe citar nomes mas tenho q reclamar...kd o felipe lopes??/? da seção de ASP??? ..... obrigado por dizerem q gostam do q eu faço...muito obrigado.....tp...eu achu legal mostrar o brazao de moderador porque tp...mostra que os admnistradores e o pessoal tah se importanto com o q você faz....e estão respeitando seu conhecimento.....é mais um incentivo entendeu? é como no McDonalds (alienação total agente não é?) ....o cara se mata o mes inteiro pra aparecer com a fotinhu ah de funça do mes....hehehehehhe....mas o salario continua o mesmo...um abraço a você diraol e a você peixuxa obrigado cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V!RuS Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 cara vamu ver tem q passar pro Dezinh0q ele q ve isso..vamu ve qm sabefalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 isso q você falo é verdade slip..............tipo, pra mim não faz mta diferença porque eu já conheço o forum e a galera, mas pra quem está começando aqui faz diferença mesmo... tipo, mostra que o forum num é largado......... é isso ae...heheheheMacSux........cara, você realmente tah sendo um grande moderador........ =Dparabens... e parabens a todos os moderadores QUE PARTICIPAM ativamente........fuiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 AE DEZINHO e outros administradores......estou aqui para indicar a FLORZINHA como moderadora de Photoshop......pelo que eu vi ela manda bem..... pode não ser a melhor..heheh.... mas manja....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 Olá!! é melhor paar comunidade SB se me tirarem de Moderado doForum de MYSQL pois eu conheço é SQL server onde já sou moderador mas MYSQL eu não manjo entaum é melhor passar a bola pra alguém q maja!!!!!!!! pois no momento eu sou moderador de ASP, SQL server e MYSQL!!! eu quero passar a bola somente do forum de MYSQL e mtaum alguém interessado pode mandar PM para o Dezinho!!!!1falou! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 É isso ai moderador sempre ativo pra quando chegar novados perguntar e ser respondido em pequeno espaço de tempo, ele ficará com uma boa imagem da Script Brasil, como eu disse em um dos meus post moderador é RESPONSABILIDADE.Abraços a todos vocês. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.