Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Java Virtual Machine


Guest João Vitor

Pergunta

Guest João Vitor

Tenho um problema:

Em sites que possuem Java Applets, sempre aparece a mensagem:

Para exibir esta página corretamente, você precisa fazer o download e instalar os segintes Componentes:


Java Virtual Machine


-Download-     -Cancelar-
Quando boto DOWNLOAD, ele me transfere para uma página da Microsoft com a seginte mensagem:
We're sorry. The page you are viewing requires that you have a more recent version of the Microsoft Virtual Machine on your system.  To obtain an updated version of the Microsoft Virtual Machine, please go to Windows Update.

O que que eu faço ?????? Por favor me ajudem, pois quero visualizar os applets...

Obs.: Tenho Windows XP Professional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo como você esta usando o Windows XP (qualquer windows XP vai prescisar instalar o Java Applets)

ele não vem istalado o java ...

você vai prescisar fazer o download...

eu te incaminho fazer o download no site do bradesco ....

quando você entra no site lá em baixo vai ter Usuario de Windows XP

clica lá e ae você vai fazer o download do java ..

você vai ter q instalar o java depois de baixado ..

falou ....

qualquer coisa só posta ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest João Vitor
Amigo como você esta usando o Windows XP (qualquer windows XP vai prescisar instalar o Java Applets)

ele não vem istalado o java ...

você vai prescisar fazer o download...

eu te incaminho fazer o download no site do bradesco ....

quando você entra no site lá em baixo vai ter Usuario de Windows XP

clica lá e ae você vai fazer o download do java ..

você vai ter q instalar o java depois de baixado ..

falou ....

qualquer coisa só posta ....

Valeu Cara, muito obrigado, realmente fincionou.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No Netscape vem esse programa junto, mas não sei se vale pelo download, e nem se funciona no xp, mas se tu precisa tá valendo... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal...

O WindowsXP não tem o java porque a linguagem Java é da Sun, CONCORRENTE da Microsoft...

Como eles (a Microsoft e a Sun) andaram quebrando os pratos, (afinal a Microsoft resolveu fazer a sua própria versão do java, tipo, com coisas que rodam melhor dentro do windows, etc e fugindo do padrão da Sun...) o resultado foi que os windows mais novos NÃO VEM com o player do java e ATENÇÃO: tambem o internet explorer 6 não tem o java virtual machine... Isso significa que quem instalou um XP ou atualizou o IE para a versão 6 perdeu a capacidade de ver sites com java...

Assim, recomendo CAUTELA no uso de applets java em seus sites sob a pena de muuuitos dos pobres coitados visitantes leigos não poderem ver seus sites porque não saberiam como conseguir o famigerado "java virtual machine" (que não é pequeno se for baixar da Microsoft)

Um abraço

Lucky

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...