bEbEr Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 Galera, como faço pra quando eu digitar um texto, apertar enter e ele não pular 2 linhas, ou seja, um linha eu escrevo, aperto enter, pula a 2, e comeca a escreve na 3º.alguém sabe??falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 revenger Postado Novembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2004 você deve tá falando do front page (ou algo parecido)...bem, pelo que eu sei você tem duas opções:1ª ao invés de apertar ENTER, apertar SHIFT+ENTER2ª escrever direto no cógido da páginaspero ter ajudado...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Ele talveis não está pulando linha, é que ele usa os texto como paragrafos, ai da a dimenção de um espaço a mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 No DW, se você aperta enter, ele abre outro parágrafo, que dá o espaço de uma linha entre cada parágrafo.Dentro do mesmo parágrafo, se você apertar SHIFT+ENTER, ele vai para a linha de baixo do parágrafo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Isso, nos editores, normalmente é <shift> + <enter>. Só o <enter> pula duas linhas, pois eles geralmente delimitam tags <p> ... </p>. Aí, com o shift + enter, ele cria um <br /> no código.Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 você não quer que ao pressionar enter ele pule duas linhas é isso?Bom, como já foi citado pelos amigos do Forum, quando digitamos em um editor ele cria uma tag <p> e da a impressão de um paragrafo mesmo...você pode por seu texto dentro de uma tag div se estiver com vontade de criar algo via código ...Se não estiver a fim de mexer no fonte, você va simplesmente ao menu Formatar e na opção paragrafo (FrontPage) e ajusta as configurações de espaçamento de antes e depois do texto para 0 e pronto pode digitar a vontade , que ele não dara mais a impressão de duas linhas de distancia ...Um abraço Falowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Ou coloca a tag <br> no código-fonte que é a quebra de linha em um parágrafo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bEbEr
Galera, como faço pra quando eu digitar um texto, apertar enter e ele não pular 2 linhas, ou seja, um linha eu escrevo, aperto enter, pula a 2, e comeca a escreve na 3º.
alguém sabe??
falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.