Coelho Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Existe algum editor grafico dessa linguagem (c/c++) ????alguém poderia me indicar ???Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 piteri Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Borland C++ Builder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aquibrasil Postado Novembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2004 Olá pessoal, só adicionando uma perguntinha:Qual a última versão do Borland C++ e quando foi lançada? Me parece um programa antigo e ultrapassado pois entrei em um site que já não é atualizado faz quase dois anos que possuia uma versão do Borland C++ e logo entrei em um site bem atualizado que ainda possui aquela mesma versão do Borland... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Coelho
Existe algum editor grafico dessa linguagem (c/c++) ????alguém poderia me indicar ???
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.