TOBIAS Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 E aee galera..não tenho nenhum conhecimento de PHP.. construo paginas apenas com codigos de HTML e javascript..Gostaria de uma noção do que é o PHP?? Qual a diferença para as outras liguagens?? É melhor??Se eu fosse usar PHP, minha pagina inteira teria q ser nessa liguagem ou posso misturar, com HTML por exemplo??O programa que se usa é o DreamWeaver MX tambem??E qual servidor eu posso hospedar a pagina nessa linguagem??Tah ai pessoal.. um monte de interrogações.. quem puder..me ajuda por favor..Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Cara, PHP é uma linguagem que roda do lado do servidor. Ele interpreta os comandos e manda para o usuário só o resultado desse processo. Portanto, PHP trabalha com HTML, sim. E trabalha tb com javascript, CSS, etc..Se você quer aprender, o melhor é procurar tutoriais. Depois partir pra alguns exemplos prontos, até você se acostumar com a linguagem...Utilize o Dreamweaver, mesmo... ele é ótimo, na minha opinião. Reconhece as funções, tem um esquema de cores legal, etc.Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TOBIAS
E aee galera..
não tenho nenhum conhecimento de PHP.. construo paginas apenas com codigos de HTML e javascript..
Gostaria de uma noção do que é o PHP?? Qual a diferença para as outras liguagens?? É melhor??
Se eu fosse usar PHP, minha pagina inteira teria q ser nessa liguagem ou posso misturar, com HTML por exemplo??
O programa que se usa é o DreamWeaver MX tambem??
E qual servidor eu posso hospedar a pagina nessa linguagem??
Tah ai pessoal.. um monte de interrogações.. quem puder..me ajuda por favor..
Abraços..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.