Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sobre Php

TOBIAS

Pergunta

E aee galera..

não tenho nenhum conhecimento de PHP.. construo paginas apenas com codigos de HTML e javascript..

Gostaria de uma noção do que é o PHP?? Qual a diferença para as outras liguagens?? É melhor??

Se eu fosse usar PHP, minha pagina inteira teria q ser nessa liguagem ou posso misturar, com HTML por exemplo??

O programa que se usa é o DreamWeaver MX tambem??

E qual servidor eu posso hospedar a pagina nessa linguagem??

Tah ai pessoal.. um monte de interrogações.. quem puder..me ajuda por favor..

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, PHP é uma linguagem que roda do lado do servidor. Ele interpreta os comandos e manda para o usuário só o resultado desse processo. Portanto, PHP trabalha com HTML, sim. E trabalha tb com javascript, CSS, etc..

Se você quer aprender, o melhor é procurar tutoriais. Depois partir pra alguns exemplos prontos, até você se acostumar com a linguagem...

Utilize o Dreamweaver, mesmo... ele é ótimo, na minha opinião. Reconhece as funções, tem um esquema de cores legal, etc.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...