gross Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Galera...alguém ahe sabe os links para baixar o RunTime do Access e instala-lo na minha máquina pois não achei no site da microsoft...E queria saber tb se alguém conhece alguma ferramenta free que exporte mdbs pra VB.Quero fazer uma distribuição de um aplicativo mas quero ter segurança do código...alguém tem alguma idéia já que não há como gerar executáveis??[]`s a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Existe sim esse programa que exporta para VB mas~nunca conseguir, é realmente uma coisa rara, qualto ao runtime é uma ótima saída, você deve gerar um mde e instalar o runtime na máquina do cliente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gross
Galera...
alguém ahe sabe os links para baixar o RunTime do Access e instala-lo na minha máquina pois não achei no site da microsoft...
E queria saber tb se alguém conhece alguma ferramenta free que exporte mdbs pra VB.
Quero fazer uma distribuição de um aplicativo mas quero ter segurança do código...alguém tem alguma idéia já que não há como gerar executáveis??
[]`s a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.