merus Postado Novembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 Tipo..oia o script ai..<body><table align="center"><tr><td> <div style="font-size:8pt;padding:2px;border:solid black 1px"> <span id="progress1"> </span> <span id="progress2"> </span> <span id="progress3"> </span> <span id="progress4"> </span> <span id="progress5"> </span> <span id="progress6"> </span> <span id="progress7"> </span> <span id="progress8"> </span> <span id="progress9"> </span> </div> </td></tr></table> <script language="javascript"> var progressEnd = 9; var progressColor = 'red'; var progressInterval = 1000; var progressAt = progressEnd; var progressTimer; function progress_clear() { for (var i = 1; i <= progressEnd; i++) document.getElementById('progress'+i).style.backgroundColor = 'transparent'; progressAt = 0; } function progress_update() { progressAt++; if (progressAt > progressEnd) progress_clear(); else document.getElementById('progress'+progressAt).style.backgroundColor = progressColor; progressTimer = setTimeout('progress_update()',progressInterval); } function progress_stop() { clearTimeout(progressTimer); progress_clear(); } progress_update(); </script>hmm....e agora a duvida...isso ai é pra ser tipo um Carregando... so q dpois q carrega como eu coloko para ir para a poagina que foi carregada??e como eu coloko a pagina a ser carregada??desulpe-me a burrice, mais é perguntando e pesquisando q se aprende...vlws ai desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Novembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 Cara, legal esse código... mas ele é só uma animação. Ele vai pintar uma nova barra de vermelho a cada segundo (esse tempo é definido em: var progressInterval = 1000;). Se você quiser, pode aumentar ou diminuir esse intervalo, cujo valor corresponde à milésimos de segundo (1000 => 1 s). Seria interessante você ter um outro código pra trabalhar com esse... tipo, você deixa esse carregador num layer na frente da página, e quando terminar de carregá-la, você esconde o layer com outro script... entendeu?Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
merus
Tipo..oia o script ai..
hmm....e agora a duvida...
isso ai é pra ser tipo um Carregando...
so q dpois q carrega como eu coloko para ir para a poagina que foi carregada??
e como eu coloko a pagina a ser carregada??
desulpe-me a burrice, mais é perguntando e pesquisando q se aprende...
vlws ai desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.