Dc Spoc Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Olá galera,Gostaria que se alguém souber como fazer para colocar as imagens de uma webcam numa página na web, eu agradeceria muito.Vou tentar explicar o que eu estou querendo:Eu vou ter uma webcam ligada no meu PC e na minha página, na web, vai ter uma tela mostrando as imagens em tempo real. COMO EU FAÇO ISSO?????Até a próxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 :huh: não sei!!!!! + gostei da ideia.se descubrir posta aqui d new* ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Olá!!! o mais aconselhavel seria você usar um servidor de web cam q por sinal no Superdownloads tem de monte!!! mas o melhor deles é o webCamXP!!!procure ele e faça donwload e teste!! eel é bom!!falou! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dc Spoc
Olá galera,
Gostaria que se alguém souber como fazer para colocar as imagens de uma webcam numa página na web, eu agradeceria muito.
Vou tentar explicar o que eu estou querendo:
Eu vou ter uma webcam ligada no meu PC e na minha página, na web, vai ter uma tela mostrando as imagens em tempo real. COMO EU FAÇO ISSO?????
Até a próxima.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.