resopi Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Putz eu preciso do CD da placa ae sis530 alguém sabe onde eu posso baixar o cd inteiro ou a imagem dele????por favor eu preciso disso! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Ribeiro Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 O CD inteiro? <_< Procure ne sites de drivers, o driveguide é um dos melhores. Procure os drivers que vem com o CD.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 existe algum site oficialda SIS? tenta entrar lá....tenta entaum mandar um e-mail pros caras pedindo informaçoes.....talvezs possa ajudar.....abraços;;;;; :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Agosto 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 é gente pra poupar o trabalho eu queria ver se dava pra baixar a imagem do CD q seria muito mais facil doque ficar procuranmdo driver por drive!!!! mas mesmo assim vlw! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest breno Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 ai eu tenho o cd se você quiser eu posso te passar uma copia eu te mando e você paga a despesa de envio ai ok.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 ae menos ..qr vender CD vai no msg privada..beleza..sem piratariabelezafalou =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - devil - Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 num to vendendo nada tou doando [e so ele paga a despesa pra mim enviar o cd pra ele ainda vou gravar num cd bom ajudar num mata não e pirataria você comete ate hj pode ter certeza nem tudo na sua maquina e comprado....um cd copiado so se torna pirataria quando ele e comercializado meu pai e advogado e me disse isso to doando o cd pra ele intao num to pirateando nada..ok ai amigo me procura no icq e eu te ajudo ok.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 falou ae é q é muito dificil ..pra nos moderadores..beleza..mais ae..como você explicou ...ta td em ordem ..falou ..=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
resopi
Putz eu preciso do CD da placa ae sis530 alguém sabe onde eu posso baixar o cd inteiro ou a imagem dele????
por favor eu preciso disso!
:D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.