OSJunior Postado Novembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 Aê galera, do forúm. To a um tempo com o corel, e ainda num sei o que ele faz, to só usando os outros progs. ke vem nele. Alguém pode me dar uma ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TrUnCrIs Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 O Corel Draw é um programa de vetorização, ideal para criar logomarcas, folders e outros tipos de mídia impressa.Ao contrário do que muitos dizem, o Corel também é ótimo na editoração eletrônica. (tem umas 4 colunas no Firemasters que fala sobre isso)E também é bom para web, pra quem gosta de trabalhar com o corel. (também tem algumas colunas no Firemasters sobre isso)Resumindo: a fama do Corel, não é à toa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Realmente,trabalho com o programa desda a versão 8, e posso dizer que sou apaixonado pelo programa!Mas você falou dos outros programas do pacote né, e em geral são eles:Corel DrawComo já foi dito é um excelente programa para a criação e edição de artes gráficas, etc...Corel Capturehttp://www.tutoriaismania.com.br/tutoriais...rel_capture.htmCorel PhotoPaintÉ o editor de imagens da Carel, sua função é tipo a do PS ou FW.Corel RAVECriador de animações em swf (compativel com o Flash)Corel Tracetransforma um arquivo em btimap para curva, e então você pode editá-lo no Corel Draw!Em geral é isso..se tiver alguma dúvida, posta aí que a gente te ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
OSJunior
Aê galera, do forúm. To a um tempo com o corel, e ainda num sei o que ele faz, to só usando os outros progs. ke vem nele. Alguém pode me dar uma ajuda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.