Flávio_rj Postado Novembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 Olá, Pessoal eu estou usando o seguite processo para destruir sessions, mas não sei se é a forma mais correta: <? session_start("login"); unset ($_SESSION['login']); unset ($_SESSION['senha']); session_destroy();?> obrigado p/atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Novembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 Excelente... é isso mesmo. você apaga as variáveis e depois destrói a sessão. Acho que não tem um jeito melhor...Se você quiser, pode colocar as variáveis no mesmo "unset()":unset($_SESSION['login'], $_SESSION['senha']);Ele aceita quantos parâmetros você quiser...Falou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flávio_rj Postado Novembro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 Amigo,memo assim estou tendo problemas com usuários que reclamam que não conseguem acessar algumas páginas do site, será que o problema é no script ou no computador deles...já estou ficando maluco com isso!! outra coisa utilizar session_register(); pode causar esse problema ?? Obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Novembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 Não sei, mas acho que sim... olha só:"Se o seu script usa session_register(), ele não irá funcionar em ambientes onde a diretiva de configuração register_globals esteja desabilitada."Verifica isso... se quiser ler mais, eu tirei daqui: http://br.php.net/manual/pt_BR/function.session-register.phpFalou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flávio_rj Postado Novembro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 Mas, o problema é que só alguns usuários apresentam esse problema, os demais não...ou seja se 100 pessoas entrarem no site uns 2 ou 3 usuários apresentam esse problema com login, será algum tipo de bug?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Novembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 Pode ser, cara... você disse que alguns usuários reclamam que não conseguem acessar algumas páginas. Então, acho que o problema estaria na hora de criar a session, concorda? Não na hora de encerrá-la... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest chp6060 Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Hospedagem que DÁ DINHEIRO!!!!!CAROS COLEGAS descobri uma empresa de hospedagem de sites que oferece uma excelente OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO!Você hospeda seu site e ainda ganha dinheiro, é verdadeiramente SHOW DE BOLA!Resultado: Sua hospedagem se paga e você ainda ganha um BOM DINHEIRO!!!!CONTATO: chpribeiro@ig.com.brchp6060 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Hospedagem que DÁ DINHEIRO!!!!!CAROS COLEGAS descobri uma empresa de hospedagem de sites que oferece uma excelente OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO!Você hospeda seu site e ainda ganha dinheiro, é verdadeiramente SHOW DE BOLA!Resultado: Sua hospedagem se paga e você ainda ganha um BOM DINHEIRO!!!!CONTATO: chpribeiro@ig.com.brchp6060 eita spammer fedido ¬¬...voltando ao assunto do tópico, Illidan eu uso unset no $_SESSION, ate hoje ele deletou todas as sessions assim...ex:<?unset($_SESSION); // zera a $_SESSIONsession_destroy(); // deleta a sessa?>pelo que li, esta errado? falouofftopic: MEU 1300 POST, VIREI AVANCADO, EEEEEEEEEEEEEEE (parabens rsss) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clenisson Postado Novembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2004 Hospedagem que DÁ DINHEIRO!!!!!CAROS COLEGAS descobri uma empresa de hospedagem de sites que oferece uma excelente OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO!Você hospeda seu site e ainda ganha dinheiro, é verdadeiramente SHOW DE BOLA!Resultado: Sua hospedagem se paga e você ainda ganha um BOM DINHEIRO!!!!CONTATO: chpribeiro@ig.com.brchp6060 ¬¬' hey RED NECK..... gostei da dica.. se $_SESSION é uma array, ele apaga tudo mesmo.. hehevlw ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 de nada =]falou ps: mod você pode fechar o tópico, acho que a duvida já foi respondida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flávio_rj
Olá, Pessoal eu estou usando o seguite processo para destruir sessions, mas não sei se é a forma mais correta:
<?
session_start("login");
unset ($_SESSION['login']);
unset ($_SESSION['senha']);
session_destroy();
?>
obrigado p/atenção!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados