Gladisson Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Eu queria que alguém me indicasse uma combinação de componentes para montar um computador maneiro, assim HD, CD, e blabla...É que meu primo tá querendo, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Cara,Dê uma olhada aqui - Master10 e veja se encontra o que precisa...AttRodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 O tem bastante peças e dá pra montar um computador, mais não posso sair comprando qualquer peça né, você poderia fazer as combinações, pra montar um computador maneiro e bem rapido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 ow...mas tem um problema ae, se você não pesquisar bem os precos, você vai pagar muito mais cara compranu um PC peca por peca..............c pode gastar muito menos compranu um pc já montado...mas se você for boy..................auhauhauhauhauhauahfalow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 ow...mas tem um problema ae, se você não pesquisar bem os precos, você vai pagar muito mais cara compranu um PC peca por peca..............c pode gastar muito menos compranu um pc já montado...mas se você for boy..................auhauhauhauhauhauahfalow!!!! É porque um montado vem sempre com algo que não é potente saca? ai por isso eu dei essa idéia ao meu primo, de montar um, mais que seja bom mesmo, ai os preços depois iremos pesquizar de acordo com as melhores combinações entendeu? B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 30, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2003 cara depende da faxa de preço que sei primo tem pra pagar....dá pra montar um pc otimo com 3 pau...mas se você quer o melhor da pra montar um com 6 mil..utilizando memoria Rambus e tal....se você quer olha sóPlaca Mãe ASUSProcessadro Pentium 4 (potencia você q sabe)Pow 512 de RAMHD de 80GBPlaca de Video GeFORCE FX 128mb (pra detonar)Gravador DVD ROm...hehehe...dai da uma pesquisada....esse computador ia destruir....hehehe.....meu sonho...ehehheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 Maneiro!!! valeu Slipknot. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Ribeiro Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 PC dos sonhosPC para jogosPC para trabalhoPC de baixo custo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 Leonardo, obrigado pela ajuda. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 cara tipo ..o meu pc fui eu q fiz..tipo ..você tem q ter em mãos configuração ..vo fala uma configuração bala pra você.motheboard P4 ASUS P4S8X S478 DDR SOM/LAN on board Memoria. DDR 512MB 400MHZ PC3200 BRAND coloca 2 pentes q fica muito mais rapidoProcessador. P4 S478 2.6 512K/800MHZ HT BOX 2.6Placa de Video AGP128 MB GF4 TI4200 TV/DVI PROLINKMonitor 15"" MTEK LCD 568Disquete 1.44 SAMSUNGMSUNGP4 KIT DR.HANK TAMANDUA 2058 4B mouse optico/ teclado/ fonteGravador CD 32X10X40/DVD16X - LG 4320OEMHD 120.0 GB SEAGATE IDE/7200ae cara esse é um bom pc ..com ele você não ira ter poblemasfalou..mais o preço..uns R$ 6000,00 + ou - por cimafalou=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 Eu queria que alguém me indicasse uma combinação de componentes para montar um computador maneiro, assim HD, CD, e blabla... Entra no site Superkit, lá deve ter o q você precisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jacka$$ Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 Olha, vou te dar uma dica de um PC, com um custo benefício excepcional.Não é um micro top, mas é muito bom (para jogos, mp3, vídeo. etc).Na hora que você for comprar, você deve levar em conta, qual será a finalidade principal do PC.Será mais para jogar, ou mexer com vídeo, som. Pode ser tb para fazer tratamento de imagem ou desenho em CAD, ou somente para usar o Office e outros programinhas.Vai depender da finalidade, entendeu?O que eu uso é um pouco inferior a esseEle atende as necessidadesLá vai...Placa mãe Asus A7S333Processador AMD Atlhon 2400+Cooler para Atlhon até 2600 ou 2800 (para evitar aquecimento)512 MB de RAM PC266Placa de SOM Creative 5.1 Live PlatinumFax Modem U.S Robotics 56KPlaca de VIDEO G-Force MX440 DDR 64MBDrive de DisqueteCD-RW E DVD Combo LG ou Sansung - 48-24-48-16XMonitor 17 Pol. LG ou SansungHD 80 GB 7200 RPMPreço: na faixa de R$3000.00 ou se pesquisar bem, até menosSe quiser, monto para você, eu trabalho com isso, PRESTO ACESSORIA NESSA ÁREA...Espero ter ajudadoAbraçoLuisContato - 51 96695045 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 Configuração boa ..mais a minha é muito mais fera confira ae pra cima..vlw=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Johnny - JHB Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Eu queria que alguém me indicasse uma combinação de componentes para montar um computador maneiro, assim HD, CD, e blabla...É que meu primo tá querendo, obrigado. vem falar comigo no icq que te dou uns toques conforme sua necessidade, ai eu te ajudo e aproveito pra orçar o meu preço hehehe quem sabe você goste hehehe. t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Eu queria que alguém me indicasse uma combinação de componentes para montar um computador maneiro, assim HD, CD, e blabla...
É que meu primo tá querendo, obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.