TOBIAS Posted November 12, 2004 Report Share Posted November 12, 2004 alguém tem o desenho de uma guitarra em uma arquivo .png???Que seja editavel..não estou concguindo desenhar uma...Valeu!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 AcquaBlue Posted November 12, 2004 Report Share Posted November 12, 2004 pô dificil de achar... mas desenhar é só você ter paciencia e mta coordenação motora com a ferramenta pen! criatividade garoto! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 vinceplay() Posted November 12, 2004 Report Share Posted November 12, 2004 dificilisso e mais facil que tirar doce de criança entra no CADE ou no googlee busca pro foto prontohttp://br.cade.busca.yahoo.com/search/imag...ei=UTF-8&save=0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Lucas Cordeiro Posted November 12, 2004 Report Share Posted November 12, 2004 alguém sabe me dizer pra q serve a ferramente varinha magica e como eu posso usa-la??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Miranda Posted November 13, 2004 Report Share Posted November 13, 2004 bom fiz rapido aqui pois estou meio ocupado, meche ae você e termina.Clique aqui para baixar o .png Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 TOBIAS Posted November 14, 2004 Author Report Share Posted November 14, 2004 VALEU!!!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
TOBIAS
alguém tem o desenho de uma guitarra em uma arquivo .png???
Que seja editavel..
não estou concguindo desenhar uma...
Valeu!!!
5 answers to this question
Recommended Posts