TOBIAS Postado Novembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 alguém tem o desenho de uma guitarra em uma arquivo .png???Que seja editavel..não estou concguindo desenhar uma...Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 pô dificil de achar... mas desenhar é só você ter paciencia e mta coordenação motora com a ferramenta pen! criatividade garoto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Novembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 dificilisso e mais facil que tirar doce de criança entra no CADE ou no googlee busca pro foto prontohttp://br.cade.busca.yahoo.com/search/imag...ei=UTF-8&save=0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Lucas Cordeiro Postado Novembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2004 alguém sabe me dizer pra q serve a ferramente varinha magica e como eu posso usa-la??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miranda Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 bom fiz rapido aqui pois estou meio ocupado, meche ae você e termina.Clique aqui para baixar o .png Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TOBIAS Postado Novembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 VALEU!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TOBIAS
alguém tem o desenho de uma guitarra em uma arquivo .png???
Que seja editavel..
não estou concguindo desenhar uma...
Valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.