dennisreis Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Boa Tarde, Pessoal!Tem como substituir os frames, pelo css?abraços, Dennis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Como? Fazer frames por CSS?Se a dúvida for essa acho meio improvavel, CSS é folha de estilo. Mas acho improvavel por saber pouco de css, mas quem sabe né...T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 O que exatamente você tá tentando fazer? Eu substitui os frames da minha página por caixas <div>. Mas, dependendo do seu caso, não sei como que ficaria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dennisreis Postado Novembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 É isso mesmo, Illidan! Gostaria de substituir os frames.Desculpe Pessoal, me espresei mal. Como que eu faço isso em <div>? Abraços,Dennis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Como que eu faço isso em <div>? <div> conteúdo </div>só isso... mas pra ficar com barras de rolagens, especifique a altura e largura dessa div: style="width: 400px; height: 300px;"Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dennisreis Postado Novembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 Valeu Illidan.E como eu coloco, o link do menu que estaria do lado esquedo, para aparecer no conteúdo do lado direito?abraços, Dennis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dennisreis
Boa Tarde, Pessoal!
Tem como substituir os frames, pelo css?
abraços, Dennis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.