Como deu para perceber, a cada novo campo, o nome do <input> muda, mas apenas depois de tit.
Para passar os valores para uma textarea, estou tentando usar:
var codi = document.forms['codig'].codigo
for (i=1;i<=cont;i++) {
codi.value = document.forms['fotos'].tit[i].value+'\n'
}
Bom... o problema é que o tit não está se transformando em "tit" + valor de i , e ele, aparentemente, procura um input ou algo parecido que tem o nome de tit .
Gostaria que me ajudassem a fazer o tit se transformar em tit + valor de i .
Pergunta
Kcio
Pessoal, aprendi há pouco tempo como usar o for e o while, e acho que tentando usá-los acabei encontrando um probleminha complicado.
Bom.. estou fazendo um código que cria uma certa quantidade, definida pelo usuário, de <input type=text> .
E depois que a pessoa clica em um botão, o valor de todos os campos vão para uma textarea.
Aqui vai o código que cria os input:
Como deu para perceber, a cada novo campo, o nome do <input> muda, mas apenas depois de tit. Para passar os valores para uma textarea, estou tentando usar:Bom... o problema é que o tit não está se transformando em "tit" + valor de i , e ele, aparentemente, procura um input ou algo parecido que tem o nome de tit .
Gostaria que me ajudassem a fazer o tit se transformar em tit + valor de i .
Agradeço pela atenção.
Até mais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.