kadu Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 avaliem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 /* Tá meio Florzinha you is Girl ? */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 Não gostei muito....Concordo com o gladiador.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Tá parecendo algo para público infantil, é o que eu acho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Novembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2004 Ficou meio bichal.... Meio não, completamente..Tanto o logo, como o avatar e a assinatura.. Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 parece o logotipo da eliana na fabrica maluca, o q não é uma ofensa pois aquele é feito por mestres do design, mas eu acho q ficou um pouco grande pra ser usado em certos lugares ele ocuparia muito espaço, use uma fonte mais discreta e cores mais fortes e escuras, mesmo q for manter esta cor use ela num tom mais forte =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Acho que esta muito feminino..hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 (editado) aff, deixa quieto... Editado Novembro 23, 2004 por Lucian0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 aff, deixa quieto... estou contigo e num abru!!!Prefiro evitar comentarios, mas se for para site feminino, esta legal.Boa Sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 aff, deixa quieto... estou contigo e num abru!!!Prefiro evitar comentarios, mas se for para site feminino, esta legal.Boa Sorte!!! Mas não era essa a intenção? heauehaueaheueh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 meio gay se você for h Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buteco Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 cara onde você vez ? num é que tah massa é que eu quero sabe como faz !! ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Dezembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 Parece aqueles gifs, pra blog de menina, sem ofensa. A assinatura, ta legal, parece pra site de jogos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoron Postado Dezembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 meio gay se você for h Deixando de lado a sexualidade do cara, eu gostei da assinatura. Realmente, parece site de jogos.Como já disseram, esse logo está ocupando muito espaço. Eu nem vejo onde ele pode se encaixar, pois, se for reduzido, não dá pra ler o texto central. Além disso, acho que tá muito simples.Não gostei do Avatar... Essa sombra do nome tá muito escura, e tá pouco legivel.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Minha opinião pessoal é a de que não gostei! Você usou uma fonte que baixou em algum lugar, colocou umas formas simples de fazer, uma textura interna e pronto. E como alguns já falaram, realmente ele esta ocupando muito espaço, mas sei lá! eu já vi logos maiores por ai, e não ficarão ruins, vai depender de como você vai usar.Ps: Se o cara é gay ou deixar de ser, isso não tem nada haver como o seu trabalho, ele pode ter feito o logo para um site feminino! Uma avaliação do tipo, “que coisa gay!”, “isso é para meninas!”, não faz nem um sentido, porque pode ser justamente isso que ele quer, ou ela, vai saber!, ele(a) quer opiniões e não saber se parece gay!PS2: Texto acima editado, porque alguns não conseguiram entender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 /* Só um adendo leia ! sexualidade dele? acho que o fórum veio para ajudar em outros assuntos e não para descobrir quem é gay ou não! Se o cara se sentir ofendido, praticamente vocês expulsaram ele desse fórum! /* Tá meio Florzinha you is Girl ? */ Pelo pouco inglês vagabundo que possuo, pergunto se ele é uma garota e não se é Gay , certo ? se o resto levou por tráz não posso fazer nada.*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoron Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Só pra acabar logo com as duvidas, ele é H sim.Master's ForumConcordo com o BrILL, a gente ta analisando o logo, e não ele.Enfim, acho que ninguém aqui quis zoar com ele... Tá mais pra um mal entendido.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 /* Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmm é matcho então tá bão , mas o logo num gostei */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.