Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Logotipo


kadu

Posts Recomendados

Ficou meio bichal.... Meio não, completamente..

Tanto o logo, como o avatar e a assinatura.. biggrin.gif

Vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece o logotipo da eliana na fabrica maluca, o q não é uma ofensa pois aquele é feito por mestres do design, mas eu acho q ficou um pouco grande pra ser usado em certos lugares ele ocuparia muito espaço, use uma fonte mais discreta e cores mais fortes e escuras, mesmo q for manter esta cor use ela num tom mais forte =]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff, deixa quieto...

estou contigo e num abru!!!

Prefiro evitar comentarios, mas se for para site feminino, esta legal.

Boa Sorte!!!

Mas não era essa a intenção? heauehaueaheueh biggrin.giflaugh.giftongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meio gay se você for h

Deixando de lado a sexualidade do cara, eu gostei da assinatura. Realmente, parece site de jogos.

Como já disseram, esse logo está ocupando muito espaço. Eu nem vejo onde ele pode se encaixar, pois, se for reduzido, não dá pra ler o texto central. Além disso, acho que tá muito simples.

Não gostei do Avatar... Essa sombra do nome tá muito escura, e tá pouco legivel.

[]'s

iSoron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião pessoal é a de que não gostei! Você usou uma fonte que baixou em algum lugar, colocou umas formas simples de fazer, uma textura interna e pronto. E como alguns já falaram, realmente ele esta ocupando muito espaço, mas sei lá! eu já vi logos maiores por ai, e não ficarão ruins, vai depender de como você vai usar.

Ps: Se o cara é gay ou deixar de ser, isso não tem nada haver como o seu trabalho, ele pode ter feito o logo para um site feminino! Uma avaliação do tipo, “que coisa gay!”, “isso é para meninas!”, não faz nem um sentido, porque pode ser justamente isso que ele quer, ou ela, vai saber!, ele(a) quer opiniões e não saber se parece gay!

PS2: Texto acima editado, porque alguns não conseguiram entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/* Só um adendo leia !

sexualidade dele? acho que o fórum veio para ajudar em outros assuntos e não para descobrir quem é gay ou não! Se o cara se sentir ofendido, praticamente vocês expulsaram ele desse fórum! 
/* Tá meio Florzinha you is Girl ? */ 

Pelo pouco inglês vagabundo que possuo, pergunto se ele é uma garota e não se é Gay , certo ? se o resto levou por tráz não posso fazer nada.

*/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...