Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Com O Cooler,eu Axo


PeiXuXaWebSite

Pergunta

tipo,esses dias ae eu liguei meu pc e ele começo a dar uns barulho...dai eu tirei a tampa de proteção pra coloca otro driver pra ventila e passo o barulho com tempo....eu axo q o problema é no cooler..mas tb ta danu outros problema...meu pc tem fikado muito lento,quando inicia o pc por exemplo,quando ele ta abrinu o windows e o desktop,fika na tela de proteção de tela por uns 5 segundos antes de carrega os ícones,barra de iniciar e etc....o que vocês acham q pode ser isso?me ajudem plz,já fiz scandisk ontem e desfragmentei hj...

config:

Pentium 3 550 mhz 180 mb ram e 18 gb de hd

windows 98

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara talves possa ser seu cooler

ql cooler é o seu ? quanto ele tem de rotação ?

talvez ele não esteje refrigerando seu Pc

ou pode ser o windows .. existem mtos virus novos ae no mercado..

devemos ficar atentos..

ou pode ser apenas BUG do windows

ve isso ..

falou ...

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tipo,esses dias ae eu liguei meu pc e ele começo a dar uns barulho...dai eu tirei a tampa de proteção pra coloca otro driver pra ventila e passo o barulho com tempo....eu axo q o problema é no cooler..mas tb ta danu outros problema...meu pc tem fikado muito lento,quando inicia o pc por exemplo,quando ele ta abrinu o windows e o desktop,fika na tela de proteção de tela por uns 5 segundos antes de carrega os ícones,barra de iniciar e etc....o que vocês acham q pode ser isso?me ajudem plz,já fiz scandisk ontem e desfragmentei hj...

config:

Pentium 3 550 mhz 180 mb ram e 18 gb de hd

windows 98

Bem, não ficou muito clara sua pergunta. Mas monitore a temperatura da cpu, baixe o AIDA32 ou CpuCool e dependendo a temperatura, diremos se é ou não problema do cooler!

Agora, é claro que o cooler sempre irá fazer barulho a não ser que você esteje usando controlador de rotação.

Outro que faz muito barulho é o HD.. as vezes faz uns barulhos estranhos mesmo..(o que não é normal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...