Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Uma Logo


Guest - Ricardo -

Pergunta

Guest - Ricardo -

Estou aqui querendo algumas opiniões de como

criar uma logo para um site que estou fazendo,

gostaria que o pessoal em dessem algumas

idéias e como fazer uma logo bem bolada

para o topo deste site....

WWW.FUTEBOLBRASILIENSE.COM.BR

espero a ajuda de vocês...

vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olha, criação de páginas é trabalho do próprio web designer...você precisa forçar a sua imaginação pra criar, porque se todos darem dicas e mais dicas, vc, tecnicamente, perde o título de desenvolvedor desta página...então o conselho que eu dou é esse, force a sua criatividade, senão você nunca vai progredir nesse trabalho smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mad.gif Atenção eu não sei se alguém se ligou em ver o site que o cara tá dizendo, mas a página principal têm um virus que entra no seu computador quando o Index.html é carregado no TempInternet Files. Coincidência ou não o Zé ruela não estava logado, o site não dá nem uma pista ou referência de que o webmaster seja ele, e convenhamos até eu que sou o pior do Fórum de Photoshop e que ainda estou me batendo com as fatias de um layout, sei que uma idéia de "criação" só compete a quem vai criar!

Seria interessante para os administradores do fórum darem uma olhada no IP que ficou registrado no dia do post e se existem outras mensagens com o mesmo IP ou casos anteriores de que alguém esteja querendo dissiminar viroses pelo fórum.

dry.gif Caso não seja nada disso e ele seja apenas um laranjão... esqueça minha paranóia e afaste do seu computador, ele se auto destruirá em 3... 2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse site estava na seção de avaliações há um tempo atras e foi trancado, ele estava com vírus naquele tempo, e o cara posta de novo...e a p**** do site ainda tá com vírus...

André....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...