Guest - Ricardo - Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 Estou aqui querendo algumas opiniões de comocriar uma logo para um site que estou fazendo,gostaria que o pessoal em dessem algumas idéias e como fazer uma logo bem boladapara o topo deste site....WWW.FUTEBOLBRASILIENSE.COM.BRespero a ajuda de vocês...vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 olha, criação de páginas é trabalho do próprio web designer...você precisa forçar a sua imaginação pra criar, porque se todos darem dicas e mais dicas, vc, tecnicamente, perde o título de desenvolvedor desta página...então o conselho que eu dou é esse, force a sua criatividade, senão você nunca vai progredir nesse trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 apenas lembrando: logomarca não existe, o certo é logotipo...falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Atenção eu não sei se alguém se ligou em ver o site que o cara tá dizendo, mas a página principal têm um virus que entra no seu computador quando o Index.html é carregado no TempInternet Files. Coincidência ou não o Zé ruela não estava logado, o site não dá nem uma pista ou referência de que o webmaster seja ele, e convenhamos até eu que sou o pior do Fórum de Photoshop e que ainda estou me batendo com as fatias de um layout, sei que uma idéia de "criação" só compete a quem vai criar! Seria interessante para os administradores do fórum darem uma olhada no IP que ficou registrado no dia do post e se existem outras mensagens com o mesmo IP ou casos anteriores de que alguém esteja querendo dissiminar viroses pelo fórum. Caso não seja nada disso e ele seja apenas um laranjão... esqueça minha paranóia e afaste do seu computador, ele se auto destruirá em 3... 2... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Esse site estava na seção de avaliações há um tempo atras e foi trancado, ele estava com vírus naquele tempo, e o cara posta de novo...e a p**** do site ainda tá com vírus...André.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ricardo -
Estou aqui querendo algumas opiniões de como
criar uma logo para um site que estou fazendo,
gostaria que o pessoal em dessem algumas
idéias e como fazer uma logo bem bolada
para o topo deste site....
WWW.FUTEBOLBRASILIENSE.COM.BR
espero a ajuda de vocês...
vlw...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.