Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Qual Db Utilizar Em Vb?


dolci

Pergunta

Caros Colegas, estou iniciando com Visual Basic, estou pretendendo criar um programa comercial, para controle de lojas, mercados, farmácias, etc..., mas tenho dúvidas em relação a banco de dados. Qual banco de dados seria mais aconselhável utilizar? Caso esse banco de dados seja diferente do Access, tenho que instalar algum programa adicional na minha máquina e posteriormente na máquina no cliente?

Me passa também link de alguns sites interessantes sobre VB.

Conto com a colaboração de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

VAI EM www.vbmania.com.br lá tem dicas espetaculares ! ! !

Ah e quanto a BD sempre usei ACESS pela simplicidade mas agora to tentando usar MySql(minha nova aventura), sendo este tendo que instalar na sua máquina

"A melhor linguagem de programação é a que você domina" e isso não é diferente para os BDs . . .

Se quiser simplicidade use ACCESS se quiser aventura de conhecimento use MySql . . .

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Os melhores bancos de bados que conheço são, sem dúvidas, o SQL Server e Oracle .... tb tem o PostgreSql que é excelente quando sua aplicação usa ele hospedado no Linux ....

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...