OSJunior Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Olá. como coloko o combobox no banco de dados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Olá OSJunior,Até onde eu sei, no banco isso não é possível. Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Novembro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 Me desculpe então, gostaria de colocá-lo aki. só é possivel utilizar edits*?*DBEdit,DBMemo,DBRichedit... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 Ops! Isso num é no Banco de dados e sim no delphi mesmo. Se você quer usar um ComboBox pra gravar os dados num Banco de dados ai é outra coisa, é possível sim.Poderia reformular sua pergunta dinovo mas detalhadamente do que ta querendo, talvez(quase certeza ) possamos te ajudar. Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Novembro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 Isso mesmo, keria ke os os ítens do combobox, ficassem no banco de dados. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 Os itens não ficam armazenados no banco de dados e sim no próprio ComboBox, você pode usar um DBComboBox pra isso e dar um "post" pro registro ser gravado. Os itens que aparecerão você escreve na propriedade "Items" no object inspector. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
OSJunior
Olá. como coloko o combobox no banco de dados?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.