Guest hacker7 Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 (editado) Esses lammers ficam enviando pedaços de texto que não funciona, ai vai de graça pra galera o conteudo coreto para roubar senhas de emails:O servidor é automático e responde seu email Como se você tivesse respondido a pergunta secreta do cadastro. Siga os passos: funciona pa qualquer emailEnvie um email para : eu-achava-que-aqui-não-tinha-moderador@hotmail.comNo assunto digite : sou-meio-lesado-da-cabeça Então no corpo digite o email da sua vitima. Pule uma linha e escreva o seu email Pule mais uma linha e o seu password para verificação do servidor Fica assim: Para: eu-achava-que-aqui-não-tinha-moderador@hotmail.com Assunto: sou-meio-lesado-da-cabeça------------------------------------------------ vitima@hotmail.com meuemail@hotmail.com meu password ________________funciona direitinho velho, mas pode demorar at 1 dia pro retorno.falousssshuahuahuahuahuahua Editado Novembro 26, 2004 por Error404 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefersonfc Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 ..... A tá, sera q algum louco vai passar email com user e senha para um email desconhecido??????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clenisson Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 pois é... aidna tem gente que acha issopow error, fez muito bem em editar o e-mail dele..."eu-achava-que-aqui-não-tinha-moderador"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 Fez muito bem mesmo... hehehe.Coitado desse cara... "Pule mais uma linha e o seu password para verificação do servidor". Fala sério... quem cai nessa? Bom, pode até ser que um ou outro caia, mas... tem dó, né...Esses ráquers, viu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 Tive que zoar o infeliz, não me aguentei. Ia só deletar ele, mas aí bateu aquela vontade de tirar um sarro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 eu cai EHuheuhUEhueHEU zueraaff, ridículo, tem que bannir ip dum cara desse !falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 Como diria o jissa, esse cara é um cabeça gorda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 /* Dá para ver mesmo HACKER de bost........ ah sim e nunca vi HACKER com medo de logar, se o cara é fodão mesmo , loga, pôe o site e e-mail , tem a moral ? ou seja acho que não né o medo fala mais forte coloca ai pra gente ve se é HACKER mesmo , apesar do que você vomitou ai em cima coisa sem lógica ou mínimo fundamento nem um monstro cai nisso */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 Hacker que é hacker não fala, invade!!!!!Que isso, no início eu achei que era algo interessante, mas depois dessa.... tá loko!!!!falou galera... o negócio ta preto por aki... aí num da pra postar mais ajudas...Até+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 É a pior tentativa de ataque via SocialEngeneering que eu já vi... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 que hacker de aracas depois dessa você acaba de envergonhar o verdadeiro hacker com piada desse tipo...concordo com o Woody Hacker que é hacker não fala, invade!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perfect Lion Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 Nosssa isso sim é um perfeito hacker... você já viu algo tão util como esse robar senha....Completamete perfeito essa maneira, já pode ir para os livros dos hackers.......Muito kriativo esse minino... que bobinho...se ele foce mais esperto ele criava um script que enviase a senha e e-mail do cara para o e-mail dele pois isso sim poderiam cair muita gente, que num conhece de programaçãoEntão aqui vai a dica do Lion:Toda vez que você pegar um script pronto eu aconselho que você mande alguém que manje ver se num tem sacanagem pois eu já peguei muitos script maldosos... Lion ..:: Anti Hacker ::.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 Já gastamos a nossa cota de flood mensal, né gente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest hacker7
Esses lammers ficam enviando pedaços de texto que não funciona, ai vai de graça pra galera o conteudo coreto para roubar senhas de emails:
O servidor é automático e responde seu email
Como se você tivesse respondido a pergunta secreta do cadastro.
Siga os passos:
funciona pa qualquer email
Envie um email para : eu-achava-que-aqui-não-tinha-moderador@hotmail.com
No assunto digite : sou-meio-lesado-da-cabeça
Então no corpo digite o email da sua vitima.
Pule uma linha e escreva o seu email
Pule mais uma linha e o seu password para verificação do servidor
Fica assim:
Para: eu-achava-que-aqui-não-tinha-moderador@hotmail.com
Assunto: sou-meio-lesado-da-cabeça
------------------------------------------------
vitima@hotmail.com
meuemail@hotmail.com
meu password
Editado por Error404Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão