rzilnet Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 Ao fazer a consulta, retorna a seguinte mensagem:Warning: mysql_fetch_row(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/rzilnet/public_html/consulta_msg.php on line 15Retornando somente as linhas Nome e E-mail. <html> <head> </head> <body bgcolor="#FFFFFF"> <?php $conec = mysql_connect ("localhost", "usuario", "senha") or die ("Falha na conexão com o banco de dados" . mysql_error()); mysql_select_db ("usuario"); $consulta = "SELECT nome, email, subject, mesage FROM mesages"; $resultado = mysql_db_query ($consulta, $conec); echo "<table border=1>\n"; echo "<tr><td>Nome</td><td>E-mail</td><td><Assunto></td><td><Mensagem></td></tr>\n"; while ($linha = mysql_fetch_row($resultado)) { printf("<tr><td>$linha[0]</td>"); printf("<td>$linha[1]</td>"); printf("<td>$linha[2]</td>"); printf("<td>$linha[3]</td></tr>"); } echo "</table>\n"; ?> </body> </html> Se alguém puder analisar o código e me reportar, ficarei muito grato.Rui Zilnet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skullbonejp Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 awe eu tinha essa duvida tb! mas tipo você tem q fazer isso antes de mostrar: //o valor dentro do [""] e o nome da coluna ai você faz um desse pra cada coluna! $nome = $linha["nome"]; ai não precisa usar printf use echo e faça como quiser! vai aparecer certinhu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Novembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 Pode encerrar o tópico.Já resolvi o problema!Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rzilnet
Ao fazer a consulta, retorna a seguinte mensagem:
Warning: mysql_fetch_row(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/rzilnet/public_html/consulta_msg.php on line 15
Retornando somente as linhas Nome e E-mail.
Se alguém puder analisar o código e me reportar, ficarei muito grato.
Rui Zilnet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.