John_Tromundo Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Olá tenho que fazer um sitema de formail...mas primeiramente que não manjo de php.....e ele teria que ser +/- assim http://www.rjengenharia.com.br/fale.phptipo tenho vário setores .....e queria saber como fazer ou onde tem um script dessse pronto é urgente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 é urgente Esse pessoal está ficando cada dia mais exigente.Se você procurar, com certeza vai encontrar um monte desses scripts prontos... tem a própria SB, Codigo Livre, phpBrasil... mas se não souber nada de PHP, pode complicar um pouco na hora de instalar o script pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Enquanto a gente fica quebrando a cabeça, os caras querem levar no mole.Caro John, é pressa, preguiça, ou moleza mesmo.você pega o trabalho, ganha a funciona, e os outros produzem gratuitamente pra vc, é isso?Vai lá nos tutos, estuda que você aprende e consegue fazer seu script.Eu tb não manjava nada, fui obrigado a aprender, na marra.O pessoal aqui é muito legal. Quando há algum problema em um script, que a gente não possa resolver, todo mundo ajuda. Mas querer q alguém te dê o script pronto, de bandeja, aí é muita moleza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
John_Tromundo
Olá tenho que fazer um sitema de formail...mas primeiramente que não manjo de php.....e ele teria que ser +/- assim
tipo tenho vário setores .....e queria saber como fazer ou onde tem um script dessse pronto
é urgente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.