Guest - Sirsmart - Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Galera pra que serve o div??? Eu li algumas coisas sobre ele, mas não entendi muito bem.....Se alguém puder me ajudar eu agradeçoObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 A tag DIV serve para marcar um Bloco de texto, podendo receber formatação através de estilos e classes de estilos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Não só um bloco de texto, mas de qualquer coisa... o uso das tags <div> pra construção do layout da página é uma tendência, principalmente nos códigos "tableless". As caixas <div> não são elementos de linha. Por padrão, elas quebram a linha, ficando uma cima da outra. Portanto, se você quiser ter uma ao lado da outra na sua página, você precisa primeiro especificar um "width", e segundo definir a propriedade "display: inline;" ou "float: left;" pra elas.Bom, é isso... Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - SirSmart - Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Obrigado....Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Sirsmart -
Galera pra que serve o div???
Eu li algumas coisas sobre ele, mas não entendi muito bem.....
Se alguém puder me ajudar eu agradeço
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.