Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Dêem Um Check-up!


Holyspear

Posts Recomendados

Bem galera... o Site ainda não está totalmente completo, mas eu já vou adiantar um lado pra vocêis aqui. Meu site está feito e hospedado no Geocities, porém eu fiz um redirecionamento através do dk3.com, só que o redirecionamento fez com que a página ficasse com erro que eu ainda não entendo! Realmente foi o direcionamento que fez o tal erro, pois quando acessado pelo próprio Geocities ele fica normal. Ali na barra de explicação do Explorer, do lado de baixo, fica escrito: esta página contém erros. Isso é desagradável. Se alguém puder me ajudar, é só ir lá e aproveitar para darem uma olhada no site e fazer seus comentários. (lembrando, ainda não está totalmente completo). huh.gifsad.gif

<<=Site na Dk3 (redirecionado)=>>

<<=Site no Geocíties (hospedagem original)=>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - brill -

O barulho não é chato! é insuportável! dry.gif

Deve ter umas 6 fontes diferentes.

Um monte de cores que não combinam,

Textos pequenos de mais, fico sem legibilidade.e no topo mal da para ler o que esta escrito.

O site é simples de mais para usar flash, não vale a pena esperar um carregador só pra ler um texto!

Essa coisa de menu intuitivo eu sempre achei uma b***! eu acho que as coisas tem que serem rápidas, o visitante viu o menu, ele vai lá é clica! se ele não vê, procura! se não acha, ele pode ser uma anta, mas também não volta mais no seu site!

Essas é minhas sinceras opiniões!!! tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aquelas linhas preto e brancas dá dor de cabeça! o site também é muito cheio e com um visual muito mal combinado. O preloader também não deu muito certo, além daquele som irritante e o menu intuitivo, como foi comentado, não é uma boa idéia. Eu só descobri que tinha esse menu quando foi postado aqui blink.gif

nota 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velhu seu site ta muito confuso....

Tipow ta meiu bagunçado.. e aquele barulho e mesmo INSUPORTAVEL! ..

faça algo mais limpo .. tipow aquele estylo ali do " primeiros personagens" ( no fundo ) deixa algo onde o cara q ta vendu a pagina leia com mais facilidade o q está escrito

Nota: 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca... vou ter que montar outro Layout!!! Meu... isso é chatu pra caramba!!! Mas beleza. Continuem a opinar ai!!! Se eu tirar aquele barulhinho do menu será que fica mais bacana? Eu num queria tirar ele não... E quanto a navegação, o que eu devo fazer para melhorar? Pelo que eu vou colocar no site (conteúdo) eu num achei complicado de navegar não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca... vou ter que montar outro Layout!!! Meu... isso é chatu pra caramba!!! Mas beleza. Continuem a opinar ai!!! Se eu tirar aquele barulhinho do menu será que fica mais bacana? Eu num queria tirar ele não... E quanto a navegação, o que eu devo fazer para melhorar? Pelo que eu vou colocar no site (conteúdo) eu num achei complicado de navegar não...

Você não acho complicado a navegação, porque foi você que fez! tenta fazer um com textos, botões tradicionais, tipo home, imagens, textos, quem entra na página acha que aquelas bolinhas coloridas fazem parte do logo, e não um botão!

O som que você escolheu é o mais chato da biblioteca do Flash, todos os sons da biblioteca são chatos, mas esse é pior ! procura outro pela web, tem sites que tem um monte deles. user posted image

Você acha chato fazer layouts? você não quer ser webdesign, né? blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...