devmasters Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 olá galera..estamos procurando um colunista de :COREL DRAWCSSJAVASCRIPT3DDreamweaverFront PageCGi..e mais alquns..QUEM QUISER meu ´email é: kelvin_arruda@hotmail.com do DEVMASTERS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 devmasters Postado Dezembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 nosso site esta temporariamente off..mais voltara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Tem algum tipo de remuneração? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 devmasters Postado Dezembro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2004 dinheiro n.. podera ser outra coisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 dinheiro n.. podera ser outra coisa! Tudo bem, obrigado pelo esclarecimento.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fredy Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 Eu me canditato a ser colunista de corel, Front Page... sou Trabalho com computadores a dez anos , com os mais diverços serviços incluindo manutenção de provedores...Eu email e michelstudio@ig.com.brsite www.micheldourado.rg3.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme Strich Postado Dezembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 Nem pagando eu queria, este é o portal de web que mais faz SPAM que eu conheço, sempre tem e-mails deles, é um saco isso, por isso que não cresce!Alem do mais, o design deste portal, foi baseado no portal da HiperMasters Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest micheldourado Postado Dezembro 31, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2004 Vem cá, por caso este comentario'Nem pagando eu queria, este é o portal de web que mais faz SPAM que eu conheço, sempre tem e-mails deles, é um saco isso, por isso que não cresce!Alem do mais, o design deste portal, foi baseado no portal da HiperMasters 'não é relacionado a meu websiteou é? isso é uma ofença grande e gostaria que provas mais concretas de tamanha armimações. My Webpage Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clenisson Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 Pelo que estou vendo, ele tah falando do DEV MASTERS..Pode comparar:http://www.devmasters.nethttp://www.hipermasters.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 A idéia é meio parecida mesmo, mas creio que não houve má fé, mas estamos de olho! Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Janeiro 9, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2005 poderia ser colunista de Front Page, exploro ele todo dia e ainda depois de 2 anos, descubro coisa nova!!!Meu MSN: construtorsite@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Janeiro 11, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2005 Quanto ao layout ser copiado ou não acho que não interessa muito... e na net praticamente tudo é baseado em coisas que já existem mas claro que com algumas particularidades do autor essa "coisas" se tornam unicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 devmasters Postado Janeiro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 o layout n foi copiado n. pow.Eu acho meu site nada ah ve com o hiper. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fernando (MVHost) Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Quanto ao spam, se realmente acontece, fica uma situação um tanto chata.Outrossim, o design não tem nada de igual, há uma pequena semelhança, e se pensar assim, verá que também há semelhanças com o scriptbrasil, wmonline etc...se ele tivesse apenas alterado cor, ou alguma coisinha aki outra ali beleza, mas "se" plagiado, ele fez um grande serviço por cima disto, remodelou e desenhou o site inteiro!!!!Adorei o design dos dois sites, e continuem ai.... força total para quem ajuda os que ajudam!falow.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gamebr.com Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 concordo, ele apenas gostou e quis fazer meio parecido, mas não ficou não.... pode ficar tranquilo, só por causa do mesmo efeito do topo ¬¬. Bem que podia ser outra cor hehefalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...topic=48339&hl= Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Fevereiro 12, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2005 e quanto a mim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
devmasters
olá galera..estamos procurando um colunista de :
COREL DRAW
CSS
JAVASCRIPT
3D
Dreamweaver
Front Page
CGi..
e mais alquns..
QUEM QUISER meu ´email é: kelvin_arruda@hotmail.com do DEVMASTERS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.