Guest agL^^Fire Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Pessoal to usando o front page 2000 mais ele não é muito bom.Mais essa não é minha duvida...tipo qual a resolucao que eu tenhoque fazer meu site..para enxergar como se fosse no explorer..porque dependendo da resolucao da pessoa o site fica mo escroto..Qual a Resolucao usar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 você quer dizer o tamanho máximo das tabelas? eu uso 760 de largura por 404 de altura. tem sido eficiente assim pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Eu uso a largura em torno de 750 e deixo a altura livre, dependendo do conteúdo, pois se tiver muita coisa o visitante usa a barra lateral para ver o que está fora da tela, lá embaixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Não existe uma regra... mas eu crio com largura máxima de 775px (pra evitar que o browser mostre aquela barra de navegação horizontal). Mas você tem que ir testando em várias resoluções pra ver como fica... e em vários browsers, tb! Pois existem algumas diferenças na forma com que eles interpretam o HTML e CSS. Teste pelo menos em 800 x 600 e 1024 x 768, e nos browsers IE e Mozilla.Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 sim, a altura normalmente se usa livremente pelo motivo que o Illidan falou. só mencionei o 404 pra caso você não queira deixar barra vertical Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 em vez de usar px eu uso porcentagem % dai eu coloco 100% e ele ajusta sempre o mesmo tamanho proporcional independente da resolução fica sempre o tamanho certoexemplo:<style type="text/css"><!--.geral{position:absolute; top:0; left:15; width: 100%;--></style><fieldset class="geral"><legend>Titulo</legend><center>conteudoconteudoconteudoconteudoconteudo<br>conteudoconteudoconteudoconteudoconteudo<br>conteudoconteudoconteudoconteudoconteudo<br>conteudoconteudoconteudoconteudoconteudo<br>conteudoconteudoconteudoconteudoconteudo<br>conteudoconteudoconteudoconteudoconteudo<br></center></fieldset> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 sim, é outra maneira de se fazer isso..mas também traz uma série de desvantagens. por exemplo, se você redimensionar seu borwser, as tabelas ficarão deformadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest agL^^Fire
Pessoal to usando o front page 2000 mais ele não é muito bom.
Mais essa não é minha duvida...tipo qual a resolucao que eu tenho
que fazer meu site..para enxergar como se fosse no explorer..
porque dependendo da resolucao da pessoa o site fica mo escroto..
Qual a Resolucao usar??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.