Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fluxograma


eroshands

Pergunta

Boa tarde moçada.

Tudo bem.

Estou passando por problema coisa inédita.

Antes de mais nada, vocês conhecem o MS Visio? Bem, é mais ou menos isso que preciso em uma das minhas aplicações php.

Minha intenção é fazer com que o usuário possa fazer dinamicamente um fluxograma, organograma... Parece meio complicado, mas eu não estou conseguindo encontrar nada relativo na web. isso é meio urgente.

Valeu pessoal.

Sem mais.

SDS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Totalmente gráfico não responde a pergunta. Pode ser totalmente gráfico em HTML ou totalmente gráfico em uma imagem, ou ainda em um PDF.

Sobre reinventar a roda, concordo contigo, mas só caso você já saiba programar alguma coisa em PHP pra entender o que está sendo feito.

Fazer uma colcha de retalhos é 3x pior do que reinventar a roda. Além do que a gente sempre pode melhorar a roda... smile.gif

Caso você não encontre, o jeito é fazer o seu próprio mesmo. Não acho que seja tão complicado, mas você vai ter que dar uma pensada na lógica de programação pra fazer um esquema bem feito... cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...