Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Logo De Uma Empresa


Mazinha

Posts Recomendados

Hummm sei não moça, acho que você deveria colocar em outro lugar esse símbolo de infinito. Muda também aquela 'tremida' do texto, faz algo mais suave smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara de logo ate tem! O primeiro ta muito simples e sem graça, um logo como uma só cor fica muito feio, não da pra fazer assim, e o segundo também ta muito simples, mesmo com o efeito! Bem! se fosse eu, eu não usaria nem um dos dois, tentaria fazer outros, porque não ta com cara de logo de loja de informática! o que infinito tem haver com informática? a não ser que seja o nome da loja, não tem nada haver! Eu escolheria outro símbolo, tenta por mais cor, por outras imagens, testa outras fontes sei lá , uma hora tem que sair alguma coisa legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta colocar um mouse ou um teclado ou uma torre ou um monitor.. sei lá....

Alguma coisa que lembre informatica... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primero acho q você deveria descobrir o q siginifica essa sigla... em cima disso fazer alguma coisa. você ka sabe q é alguma coisa com informatica. Aki é só você pensar em alguma forma q você consiga passar o nome e pra q q serve a empresa. O logo tem q passar um ar de explicação. Um Logo mostra (de empresas) no q a empresa atua então você já diminui o universo a um planeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, pra gente dar as nossas opiniões, seria mais interessante se você colocasse o que significa essa sigla, em que área essa empresa de informática atua, se é Escola de Informática, Loja etc. Colca mais dados sobre essa empresa pra gente saber do que se trata. Aí sim a gente vai poder a nossa opinião com mais clareza e precisão.

Mas antecipando a resposta. Ficaria com a segunda pois está com mais gráfico. Como as informações são pouco colocarei apenas isso daí.

vle se precisar é só contar com a gente. E coloca mais informações. vlw? Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o problema é que não ta parecendo com um logo de uma empresa de informatica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CSIE - Consultorias, Sistemas e Informática para Empresas.

Ajudou em alguma coisa?

Aff George, o cara acabou de postar...

Ta precisando de um ocrinhos vc... tongue.gif

E esse ultimo logo aí ta melhorzinho, só axo q esse mouse num teve nada haver.

Num combinou com cor, nem nada.

Era pra você veincular o mouse com o nome, não apenas colocá-lo ao lado.

Tipo, da um efeito pra q o formato do fio ficasse num formato do S da sigla... sei lá...

Mas era bom criar uma ligação entre o objeto da imagem e o nome da imagem.

Não apenas colocar um mouse do lado só porque se trata de uma empresa de informática.. entendesse?

Pelo menos é assim que eu axo...

Vlw....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua logo melhorou pacas, mais tira esse mouse daí. E acho que fazendo algum tipo de vínculo do mouse com a logo não ficaria legal. Faz o seguinte, do geito que ta aí, ficou muito 10, mais faz um negócio, tá meio colorido. Deixa menos forte essas cores. Mais do geito que tá aí tá muito legal. rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que com uma imagem não rola! talvez se você desenhasse ficaria melhor, e realmente esse mouse fico sem muito nexo, não tem muito haver como a sigla, e essas fontes que você esta escolhendo não são boas, fontes enfeitadas nunca foram uma boa para logos, a não ser que você use uma fonte personalizada , as melhores fontes para se fazer uma logo são as não serifadas simples, por exemplo arial, arial black, Arial Narrow, Franklin Gothic Heavy, Impact. São fontes fáceis de entender por qualquer um, e são melhores para trabalhar com efeitos.

A idéia do acs Junior é boa, da pra tentar alguma coisa do gênero, e também acho, sjá que trata-se de Consultorias e sistemas para empresas, não é bem necessário usar apenas algo que lembre informática, mas talvez algo mais “business”, algo que traga confiança, credibilidade, algo que lembre a empresa como algo forte e estável.

Abaixo ta alguns links de logos, mas é o seguinte, não copie, tente fazer o seu, serve mais para dar umas idéias...

Logo 1

logo 2

logo 3

Logo 4

Logo 5

Logo 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

use uma linha mais larga, que se harmonize com o resto do logo...se fizer isso, use as cores do logo tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vejo que o padrão de cores é vermelho e azul, mas estao muito cheguei muito claro

tenta ligar a fonte com informatica, pega uma fonte legal e vai mudando pra se adptar em informatica, o logo tem que ser simples e objetivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...