Loco Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 Eu quero instalar o Windows ME e o XP no meu hd como devo fazer ??Um amigo meu tem instalado o 98 e o 2000 mas o filho da p*** não fala como fez se alguém ae puder me falar eu agradeçoSe tiver que fazer partição no HD avisem oks tipo falem que tipo de partição deve ter (estendida, secundaria etc) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 e ae meu amigo ..blzz...bem ...você vai ter q criar duas partição (1 para windows ME e outra po XP)se você não, souber criar partições ..posta aki ...q nos explicamos .......mais não tem como instalar 2 O.S. sem fazer partições....ok... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 Eu sei fazer mas sempre que eu faço partições no HD aparece um erro la na Propriedades do sistema > Gerenciador de dispositivos Aparece um erro no controlador de disco rigido :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 alguém me ajuda ae !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 Reinicia em modo DOS, cria 2 partições:- Uma Primaria- e outra ExtendidaAi, reinicia com um disco de boot e da um format nas duas.Instala o ME(aff, 98 é melhor) na primaria (C:) e depoisinstala o XP na extendida(D:).......quando for iniciar o pc, vai ter um menuzinho de BOOT,com 30seg(q você pode mudar) pra escolha do S.O.......falowsqualquer duvida posta ae.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 Prefiro o ME dq o WIN 98 se fosse o SE ainda ia mas não tenho o CD então vai ME mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 Valeu ae Morphetinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 Tenho outra duvidatenho dois HDs como faço para setar o HD primario e o secundario ??Na bios ??Mas minha bios não tem o Hd auto detect Minha placa mãe é uma Pc266 System board qcho que é essa a marca pelo menos é isso que ta no manual heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 tipo, para configurar um hd como Master(Mestre/Primario) e outro como Slave(Escravo/Secundario),você tem q mexer nos Jumpers(uns pedacinhos pekenos de ferro revestido d plastico) q se encontram atraz dos HDs, geralmente no meio de onde você liga o flat e a força....em cima do hd, tem etiqueta indicando os parametros,mas pra Slave pode deixar sem mesmo.....espero ter ajudado :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 Ah, deletei seu outro tópico q ficou duplicado,mas não se preocupe não porque isso é um problema do forum q esta sendo resolvido.Ah, e obrigado assim mesmo pela preocupação!!Falo,Morphetinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 Valeu ae por ter ajudado e por ter apagado o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 Tenho outra duvida heheEu to com um HD de 5.0 gb aqui eu queria tirar esse e colocar o outro novo de 40gb mas vai ter que fazer partição e tals aih eu resolvi ficar com os dois mesmo tipo eu queria colocar o com o win 98 como primario (ele já ta instalado) e colocar o outro de 40gb (o HD novo) com xp como secundario.é só ligar o flat e a energia no de 40 e ta pronto é só instalar o XP nele pra ficar com dois windows ??Ou tem que mecher com aquele jump ou tem que colocar na BIOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Tira o jumper atraz q ta tudu certo(isso se o de 5Gb estiver em Primario não é?)!!!Mas falando serio,se eu fosse você eu faria 2 partoções no HD de 40Gb(q deve ser mais rapido q o de 5Gb),instalaria o 98 e XP, e deixaria o outro HD como backup só!!!bom, mas essa é minha opiniao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Ribeiro Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Você precisa particionar..Se você tiver outro HD particiona com o Particion Magic..Se não tiver da um /Fdisk mesmo..Depois de particionado, instala primeiro o sistema mais antigo.. na C:, e pelo que vi você já tem uma partição que deve ser a C: instala o outro SO na outra partição que deve ser G: H: (era assim no HD do meu colega)e depois de ter instalado o XP(outro SO) criará automaticamente um Gerenciador de Boot.. pra você escolher qual So você quer entrar..Mas seus problemas acabaram !! :D Chegou ao mercado a mais nova opção VMWARE, que é um software comercial, e por sinal muito carinho... custa U$ 329.00 Dólares, não sei se funciona com dois windows.. mas com windows e Linux funciona..para mais informações:Usando o VMWARE por Carlos E. Morimoto san :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 você trabalha pra eles ???ta oferecendo o produto aqui uahuahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 cara muito loco esse programa to afim de baixar Valeu Leonardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Será que tem no Kazaa ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 caramba ein Loco, você flooda muito o forum!se a sua msg foi a ultima, edita ela po!!!!mas beleza,lembre-se que o Partition Magic nunca é 100%,sempre fça backups antes ein!Mas eu recomendo o bom e velho FDISK do DOS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2003 To agradecendo todos que me ajudaram já estou com XP e 98 instalados ta rox agora é só os cara da conectiva liberar o download da versão 9 pra ficar com 3 OS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 17, 2003 Denunciar Share Postado Maio 17, 2003 beleza, promete q vai flooda menos agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Maio 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2003 NÃO !!!!!!!!!!!uahUAHuhauUAueAUEuaHeuhuahEUHuehuahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Maio 18, 2003 Denunciar Share Postado Maio 18, 2003 Tsc........... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Loco
Eu quero instalar o Windows ME e o XP no meu hd como devo fazer ??
Um amigo meu tem instalado o 98 e o 2000 mas o filho da p*** não fala como fez se alguém ae puder me falar eu agradeço
Se tiver que fazer partição no HD avisem oks tipo falem que tipo de partição deve ter (estendida, secundaria etc)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.