Guest - Giuliano - Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 Pessoal, desejo saber como faço para descobrir qual o nome da página que submeteu um form, pois estou centralizando as ações em uma única página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 Pelo o que eu entendi, o que você quer é o conteúdo desta variável: $_SERVER['HTTP_REFERRER']; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 e pra saber se foi subimetida use if(isset($_POST["campo"])){comandos} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 Daria pra ver somente se a Superglobal $_POST existe, ou seja:if(is_array($_POST)){ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Giuliano -
Pessoal, desejo saber como faço para descobrir qual o nome da página que submeteu um form, pois estou centralizando as ações em uma única página.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.