thb_matrix Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 Eu ouvi falar que existem dois modos para recuperar a barra de mnús de algum componente do office, quando a mesma é ocultada.Uma das formas é reinstalar o aplicativo.Gostaria de saber a outra forma, pois dizem ser muito complicado.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 cara como assim não entendi muito bemsua pergnta ..quais barra de menu ?você esta falando ...explique melhorfalou=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Setembro 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 Cara, a barra de menús...Aquela barra aonde ficam os menús Arquivo, Exibir, Editar, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 isso foi postado aqui..só não sei se as soluções fucionaram...+ parece que alguns topicos andam sumindo do forum...vocês sabem o q acontece p sumir um tópico...esse não é o primeiro que sinto falta. sem contar que esses dias quase não concegui entrar p postar nada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Ae voltando ao assunto da barra de menus,,,Quando eu usava o office 98 tive uma vez esse problema....Mas depois que instalei o office xp, não tive mais problema desse tipo.talvez seja sorte, ou talvéz o office xp não apresenta esse "defeito".Qual office você usa?e qual componente do office apresentou esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Outubro 15, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 Pohas, já fiz essa pergunta para um professor meu e ele disse que nem compensa tentar por outra maneira que não seja reinstalando.... hoje por curiosidade vou perguntar pra ele que outra maneira existe.... :huh: Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Ae véi, num precisa reinstalar o Office, isso já aconteceu comigo, (lembro que demorei mas encontrei alguma solução)...a contece que não uso mais o Office - hoje uso o StarOffice, mas amanhã eu já tenho uma resposta pra você...Lembro que é alguma coisa em FERRAMENTAS + OPÇÕES. Lá tem todas as barras que você que você pode disponibilizar, caso não dê certo, acione o menu EXIBIR + BARRA DE FERRAMENTAS + PADRÃO. (esta são aquelas do Arquivo, editar, exibir ....)Ah, se você não estiver vendo nenhuma barra de menus para acessar o que eu te falai, basta clicar com o botão direito próximo a barra de título e escolher PADRÃO....==> O menu exibir, mesmo que ele não esteja visível, pode ser ativado mo ALT + X.Te má.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thb_matrix
Eu ouvi falar que existem dois modos para recuperar a barra de mnús de algum componente do office, quando a mesma é ocultada.
Uma das formas é reinstalar o aplicativo.
Gostaria de saber a outra forma, pois dizem ser muito complicado.
:D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.