Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Barra De Menús


thb_matrix

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

isso foi postado aqui..só não sei se as soluções fucionaram...+ parece que alguns topicos andam sumindo do forum...vocês sabem o q acontece p sumir um tópico...esse não é o primeiro que sinto falta. sem contar que esses dias quase não concegui entrar p postar nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae voltando ao assunto da barra de menus,,,

Quando eu usava o office 98 tive uma vez esse problema....

Mas depois que instalei o office xp, não tive mais problema desse tipo.

talvez seja sorte, ou talvéz o office xp não apresenta esse "defeito".

Qual office você usa?

e qual componente do office apresentou esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae véi,

num precisa reinstalar o Office, isso já aconteceu comigo, (lembro que demorei mas encontrei alguma solução)...a contece que não uso mais o Office - hoje uso o StarOffice, mas amanhã eu já tenho uma resposta pra você...

Lembro que é alguma coisa em FERRAMENTAS + OPÇÕES. Lá tem todas as barras que você que você pode disponibilizar, caso não dê certo, acione o menu EXIBIR + BARRA DE FERRAMENTAS + PADRÃO. (esta são aquelas do Arquivo, editar, exibir ....)

Ah, se você não estiver vendo nenhuma barra de menus para acessar o que eu te falai, basta clicar com o botão direito próximo a barra de título e escolher PADRÃO....

==> O menu exibir, mesmo que ele não esteja visível, pode ser ativado mo ALT + X.

Te má....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...