Guest Romulo Medeiros Santos Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Oi, não comsigo comfigura o botão de envia do formulorio para q quando apessoa click no botão envia a menssagem que ele fez seja enviada para meu e-meil gostaria de saber como fazer isto, porfavor detalhes!!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Isso não é configuração do botão, em si... mas sim do formulário. Esse esquema que você quer montar fica legal com PHP ou ASP pra enviar o e-mail. Mas se você não souber essas linguagens (e não quiser aprender), pode procurar scripts prontos... tem vários pela internet. Aí você só configura...Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Illidan, por q apagastes meu comentário? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Illidan, por q apagastes meu comentário? Aê cara...Também tive essa impressão... mas acho que a gente se enganou.. heheh...O tópico em que a gente comentou é esse aqui:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=43505 Heheh.. falhas da memória... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 hehehe, falha minha.Desculep Illidan.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Romulo Medeiros Santos
Oi, não comsigo comfigura o botão de envia do formulorio para q quando a
pessoa click no botão envia a menssagem que ele fez seja enviada para meu
e-meil gostaria de saber como fazer isto, porfavor detalhes!!.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.