olimpia Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Tem a seguinte class em um arquivo CSS.TextBox { BORDER-RIGHT: #1d4684 1px solid; BORDER-TOP: #1d4684 1px solid; BORDER-LEFT: #1d4684 1px solid; BORDER-BOTTOM: #1d4684 1px solid } .ListBox { BORDER-RIGHT: #1d4684 1px solid; BORDER-TOP: #1d4684 1px solid; BORDER-LEFT: #1d4684 1px solid; BORDER-BOTTOM: #1d4684 1px solid }quando coloco um input type=text na pagina com a class=TextBox da certo, mas quando coloco um select com a class=ListBox não da certoComo posso resolver isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Se você deixasse somente o border tb funcionaria e te pouparia 3 linhas em cada classe. As bordas do select não podem ser mudadas da maneira q você quer, você só pode colocar cor, espaçamento e cor de fundo....TextBox { BORDER: #1d4684 1px solid; } .ListBox { BORDER: #1d4684 1px solid; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Janeiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 Como faço para mudar a cor da seta , que abre as opções do select? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Como faço para mudar a cor da seta , que abre as opções do select? Não é possível definir esse parâmetro com o CSS... pelo menos eu nunca vi. O select não permite muitas configurações... nem a cor da borda a gente consegue mudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Janeiro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 valeu..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
olimpia
Tem a seguinte class em um arquivo CSS
quando coloco um input type=text na pagina com a class=TextBox da certo, mas quando coloco um select com a class=ListBox não da certo
Como posso resolver isto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.