Guest - Pylha - Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Como fazer download de arquivos com a extenção docexemplo: quero que quando a pessoa clique no link peça para salvar o arquivo, mas no momento ele esta abrindo o word.Como fazer para não abrir o word e salvar como download. Obs: minha página é gratiuta e eles bloqueiam arquivos com a extensão exe, zip, arj, rar e outros.Porque senão eu compactaria....Vocês tem alguma maneira de fazer download? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 você tah utilizando alguma linguagem dinâmica?... porque você quer que o cara faça download, se depois de aberto o arquivo ele pode salvar onde quiser?... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Cobain Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Olha uma coisa é que eu sei que da para fazer isso!- vou dar uma olhad a na net e ver se acho alguma coisaCrystian, acho que o nosso amigo não quer que o usuario da sua pagina precise que o documento seja carregado par ser salvo, certo!Falo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Mas o tempo de carregamento vai ser o mesmo tempo de "salvamento"... heheheBom, com o PHP eu sei que é possível forçar o download de um arquivo através da função header(). Acredito que seja possível com ASP, tb... você tem acesso a alguma dessas linguagens? Eu mando seu tópico para o fórum certo, daí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Pylha -
Como fazer download de arquivos com a extenção doc
exemplo: quero que quando a pessoa clique no link peça para salvar o arquivo, mas no momento ele esta abrindo o word.
Como fazer para não abrir o word e salvar como download.
Obs: minha página é gratiuta e eles bloqueiam arquivos com a extensão exe, zip, arj, rar e outros.
Porque senão eu compactaria....
Vocês tem alguma maneira de fazer download?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.