§tRuTe® Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 ow....então não é?..meu irmao baxo um game do DBZ aqui..e veio com a extensao .7z.................ae eu fiquei encafifado com issso......hehe...com q prog eu abro esse arquivo/???????alguém sabe??????e otra coisa tb...antes eu lembro q eu entrava em um site de pesquisa de extensoes, mas eu não tenho mais o link desse site....alguém ae tem???????vlw............abrassssss!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Cara isso deve ser arquilo de instalação do jogo... arquivos que ajudam a instalação... não tem um exe não? talvez ele deve ta em forma de iso... tenta usar o Deamom Tools...falo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 vish...vlw ae..mas nem é...depois de muita procura...muita mesmo...rs....eu achei...é tipo um zip...só q beeem melhor, bem mesmo!!!!esse 7z compacto esse CD do dbz q meu irmao baxo, o arquivo tinha uns 65mb...ae deu descompactei, e era uma img de CD q tinha quase 400mb..hehe..muuita coisa mesmo...auhauhavlw...abrasssss!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Realmente o 7zip é um dos compactadores mais bons...Só é estranho que geralmente esse tipo de zip vem em um arquivo auto-descompactavel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 pow bom mesmo compactar um cd todo em 65megas esse prog e baum mesmo heinonde posso baixar ?!?!?!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 http://www.soft-ideas.com/7Zip-v4.11-downl...details176.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Olha esse tópico e olha o segundo post. Lá você vai encontar o site que você está dizendo mais acima. http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=42249.flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
ow....então não é?..meu irmao baxo um game do DBZ aqui..e veio com a extensao
.7z
.................
ae eu fiquei encafifado com issso......hehe...
com q prog eu abro esse arquivo/???????
alguém sabe??????
e otra coisa tb...antes eu lembro q eu entrava em um site de pesquisa de extensoes, mas eu não tenho mais o link desse site....alguém ae tem???????
vlw............abrassssss!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.