[ GuTo ] Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Salve galera!!!Essa dica eu achei aí perdida pela net e vou compartilhar com vocês.Instruções para ter o seu email da hotmail com 25 MB, mudança imediata.######################################Válida apenas pra quem tem um email @hotmail.com.Quem tiver um email @MSN.com não dará certo.######################################-Abra sua caixa de correio no hotmail- Vão em opções (no canto direito), opções pessoais, meu perfil e coloquem:País/Região: Estados UnidosEstado: CaliforniaCEP: 90015 (Se quiserem outras zonas podem ir procurar aqui)Depois vão até este link para supender a conta, mas não se preocupem. Ninguém pode fazer isso sem a vossa senha.Agora carreguem em "vá para a página Encerrar Conta"Agora carreguem aqui para reativar a conta, basta inserir os dados, o vosso email e a password e seguir as instruções.Obs.:- Você não perderá nenhum email, como é dito pelo Hotmail.- Você após ter reativado sua conta pode Editar seu perfil novamente e colocar como Brasileiro que você não voltará a ter apenas 2mb, fique tranqüilo.- Ah, depois de ter reativado e ter sua conta com 25, por favor né, seja patriota e coloque BRASILPS.: Não é sacanagem. Eu fiz agora pouco e funfou certinho.Bom proveito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Vem k, se tem certeza que isso é correto. Depois de ter mudado os dados para ficarmos com 25mb, voltamos a colocar os nossos dados para brasileiros de novo e continuamos com 25mb ou voltamos a ter 2mb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Dezembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 O meu, tu não leu o bagulho q eu escrevi ali em observações? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Vlw então cara, você é muito educado. Eu só não tinha entendido as paradas.Também. Escreve tudo sem ponto sem vírgula, tem mais que fiar sem intender mesmo. E mais, eu fiz essa parada aí e deu tudo certo. Aê galera pode confiar que a parada da certo mesmo. flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Dezembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 (grunf!)Ninguém se interessou muito pelo jeito em aumentar o seu espaço no HOTMAIL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 vi num outro site de musculacao que frequento, acho que uma semana antes de voce postarfiz na horinha mesmomas a mairia deve ter yahoo como eu gosto muito do hotmailprefiro ficar com os 25mb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Dezembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Eu também vi em outro lugar essa dica, como falei antes!E brother, você malha também?hehehe... E essa foto não é sua não né?Falando nisso, mais tarde tenho q ir na academia... malhar peito e costas hoje.Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 eu não dei importancia ao post, porque tenho conta .MSN..porque você tem certeza que e-mails .MSN não funcionam? alguém já testou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlienReturn Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 pra q isso se o yahoo tem 250, mais tudo bem acho q vo recuperar minha conta perdida no hotmail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 ' date='Dec 22 2004, 12:12 PM'] E brother, você malha também?hehehe... E essa foto não é sua não né? que é isso rapah, logico que é sim pra que eu ia colocar a foto de outro macho lindo que não fosse eu mas é assim mesmo, nas fotos num sei porque mas aparento ser maior do que souqualquer coisa da uma acessada no meu flog que é http://www.poirot.flogbrasil.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Ainda bem q o Gmail bate em todos! pow, deu certo mesmo o troço do MSN, li isso tb num e-mail q recebi faz uns dias =DQuanto a malhação: E antigamente falavam q quem mexia no PC não era maromba, tsc tsc!REVOLUTION Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Dezembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 ,Dec 22 2004, 12:12 PM] E brother, você malha também?hehehe... E essa foto não é sua não né? que é isso rapah, logico que é sim pra que eu ia colocar a foto de outro macho lindo que não fosse eu mas é assim mesmo, nas fotos num sei porque mas aparento ser maior do que souqualquer coisa da uma acessada no meu flog que é http://www.poirot.flogbrasil.com.br Ae olhei seu flog, hehe, é você mesmo!No seu avatar você parece ser um mutante, um trapézio enorme, aliás, é, só q na foto você vê q não é um mutante não..hehe.."o jogo começo e você tem muito pra crescer".. hehe.E aí, quanto no supininho?Eu estou colocando 40tinha de kda lado Aliás, estou indo pra akdimia!quero ver se pego uma câmera pra eu tirar umas fotos e posta pra galera!falou brother! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 supino toh com 25 de cada lado sósou frango =pmas eu gosto de malhar mais perna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clfernan Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 Que viadagem ein galera...!!!! de aumentar o mail virou pra aumentar o corpo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoron Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 E vocês viram a última do Hotmail?MSN Hotmail Inbox Storage is now 250 MB and there is an increased attachment size of 10 MB!*Receive 25MB at sign-up. Please allow at least 30 days for activation of your 250MB storage to verify your email account and help prevent abuse. Microsoft Corporation reserves the right to provide 250MB inbox to free Hotmail accounts at its discretion.Parece bom, mas até agora, continuo com os 25MB.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Dezembro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 Aham... em breve eles aumentaram pra 250os 25mb é pra ir quebrando o galho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 Aê [ GuTo ] !!!Grande dica, cara!! Muito obrigado! Fiz aqui e funcionou! Foi facinho e rápido! Feliz 2005 pra você e pra todos do fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clfernan Postado Dezembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 Pessoalvocês não acham que isso é culpa do Bush...porque o Hotmail no brasil não pode ter 25 MB também... porque somos 3º Mundo?Temos que acabar com isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 Eu ainda prefiro o Gmail Muito melhor!!(Eu só num gosto de UMA COISA: Num posso acessar pelo Opera) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panico Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 só lembrandu o pessoal q depois de 1 semana q você poe ele com 25mb fica 250mb..dai é só alegria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 huhueu uso meu popmail e meu ibestvip mail, e tenho 200/250 nos doisvou testar isso tudo ae, na minha conta @MSN.commas duvido que funcione, hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 huhueu uso meu popmail e meu ibestvip mail, e tenho 200/250 nos doisvou testar isso tudo ae, na minha conta @MSN.commas duvido que funcione, hehe nem tenta, não funciona, bom mesmo é o gmail isso sim que é email hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Janeiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2005 hehenão funcionou mesmoSendo assim, continuo com o meu popmail mesmot+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panico Postado Janeiro 4, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 na minha opiniao eu acho q o melhor e-mail q tem é da pop..e tal, pelo - era antigamente hj não sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Janeiro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2005 eu uso desse sites:- pop- hotmail- gmailtodos não deixam a desejar nakilo que prometem.o pop é + perfeito, pois tem pop3, mas eu nem uso mais isso.quanto mais eu deixar na net melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.