f3rn4ndo_sk8_ Postado Dezembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 e aew galera tenho uma ( NVIDIA GeForce4 MX 4000 ) e queria saber o que q eu faco pra deixar ela mais turbinadatipo alguns jogos ficam travando ainda. eu não sei configurar muito ela sera q alguém sabe ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 São Mateus Postado Dezembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 Não é querendo te desanimar, más sua placa não aguentara jogos como: need for speed, ut 2004, x2 - the threat e tantos outros, a não ser que você reduza a qualidade do jogo e para rodar legal, isso se deve a falta dos tão falado anti - aliasing, vertex shader e outros aplicativos que são só encontrados em placas de médio e alto custo. Más se for usada para jogos como emuladores (neo geo, playstation 1, n64) e jogos com directx versão 8, até que da pro gasto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 Você pode fazer um Overclock nela.Isso melhora um pouco a perfomance, mas se sua placa não for bem ventilada, corre o risco de queimar, ou reduzir a vida útil. Geralmente as com Cooler (e não dissipador) se comportam melhor em overclocks. Fica a seu risco.Aconselho turbinar apenas quando realmente precisar. Se for usar o windows, volte ao normal.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Dezembro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 valeu velho...mais tipo li umas coisas e consigui fazer ela rodar needforspeed2 underground sem travar ( ate que fim ). tinha uns progamas propios do CD da placa, que ajudava na performance. valeu as dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MarcosDV Postado Dezembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 A minha é uma dessa que parou em plena final do NBA Live 2005... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 tinha uns progamas propios do CD da placa, que ajudava na performance Você deve estar falando dos drivers Detonator, certo?Eu tentei por muito tempo turbinar minha TNT2, mas acredite, não tem como fazer milagres. Um dia desses resolvi que era o fim dela, e acabou. Comprei outra e problema resolvido. Se o jogo tá lento mesmo, é muito dificil fazer ele funcionar direito...O único milagre que eu vi acontecer com Tweak's foi instalando os drivers ASIO na minha placa de som pra rodar uma pedaleira de guitarra (Guitar Rig). Aí sim foi assustador: a latencia caiu de 120ms pra 5ms. Isso sem tocar num chip. []'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Meu filho essa placa sua roda need 2 com certeza... mas aqui.. se c for dar uns over nela... primeiro se tem que falar.. que computador de tem... ta ligado placa mae... memo... essa sua GeForce pode ficar muito foda mesmo... mas aí meu taca vento nela... mete dissipador tb... falo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 realmente, dá pra melhorar um pouquinho com uns drivers "detonator", como disso o Isoron, e também com um Over... mas essa sua placa é fraca...... já não aconselharia tentar mta coisa pra rodar o NFSU2......Isoron.... como você conseguiu isso??? foi numa placa on-board?????????????????????? O_ops.: essa sua placa NÃO vai ficar "muito foda" nem com refrigeração a nitrogênio pra "SuperOverclocar"............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 Isoron.... como você conseguiu isso??? foi numa placa on-board?????????????????????? O_o Placa de som OnBoard genérica AC97. pode? O processador tb não é nenhum monstro: Pentium M 1.8Como eu disse, o segredo tá nos drivers. No caso, coloquei ASIO, que passa do programa direto pra placa de som, sem o kernel do windows se intrometer. Nem imagino quem foi o gênio que fez conseguiu fazer esse driver genérico...Quem quiser:http://michael.tippachbei.t-online.de/asio4all/[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 pô... gostei da idéia....hehehe..... estou tentando fazer umas gravações aki em casa (ainda mais agora q vou passar uns discos de vinil pra cd).... vai ser de mta utilidade!!!vlw mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 eu tinha de dessas de 128mb, e rodava os jogos bem (tipow max paine 2, medal of honor), ai como era de um rolo q fiz, tive de devolver e peguei uma de 64mb, e continuei jogando (nfsu1, deadly dozen 2, depois nfsu2 - com tudo no minimo e rezando pra não trava), então o que fiz, vendi ela por 200 paus, e comprei um radeon 9200se de 64 bits mesmo com 128mb mais pixel chader e vertex chader por 180 conto, e cara....não tem o que não rode....até o doom 3 ela rodo em tempo real !.....pensa bem veio...essa placa é uma alternativa barata pra kebra galho, mas olha, não to falando mal dela não, pra quem tinha uma onboard q nem eu...hhehe...ela é ótima ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Dezembro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 aew pesoal beleza, agora fiquei entricado ho...quando coloco a configuracao da placa de video no NFSU2 tudo no talo ( no maximo ). não trava , mais quando coloco a config no minimu sem brilho sem nada tudo feio, comeca a travar pra caramba.pro que acontece isso ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 ais quando coloco a config no minimu sem brilho sem nada tudo feio, comeca a travar pra caramba Isso aí é macumba, não tem sentido.Pode ser algum problema do jogo, ou dos drivers...[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Dezembro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2004 meus colegas falam que a placa fica tentando reduzir a potencia dela e comeca a travar. sera que isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2004 eu acho que não é isso não fernando, é mais provável q seja algum problema com driver mesmo..... ou alguma DLL que o jogo usa quando está em baixa resolução e que não usa em alta resolução, que esta danificada...............tente também atualizar o directX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
f3rn4ndo_sk8_
e aew galera
tenho uma ( NVIDIA GeForce4 MX 4000 ) e queria saber o que q eu faco pra deixar ela mais turbinada
tipo alguns jogos ficam travando ainda. eu não sei configurar muito ela sera q alguém sabe ????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.