Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida Em ( Nvidia Geforce4 Mx 4000 )


f3rn4ndo_sk8_

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não é querendo te desanimar, más sua placa não aguentara jogos como: need for speed, ut 2004, x2 - the threat e tantos outros, a não ser que você reduza a qualidade do jogo e para rodar legal, isso se deve a falta dos tão falado anti - aliasing, vertex shader e outros aplicativos que são só encontrados em placas de médio e alto custo. Más se for usada para jogos como emuladores (neo geo, playstation 1, n64) e jogos com directx versão 8, até que da pro gasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você pode fazer um Overclock nela.

Isso melhora um pouco a perfomance, mas se sua placa não for bem ventilada, corre o risco de queimar, ou reduzir a vida útil. Geralmente as com Cooler (e não dissipador) se comportam melhor em overclocks. Fica a seu risco.

Aconselho turbinar apenas quando realmente precisar. Se for usar o windows, volte ao normal.

[]'s

iSoron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tinha uns progamas propios do CD da placa, que ajudava na performance

Você deve estar falando dos drivers Detonator, certo?

Eu tentei por muito tempo turbinar minha TNT2, mas acredite, não tem como fazer milagres. Um dia desses resolvi que era o fim dela, e acabou. Comprei outra e problema resolvido. Se o jogo tá lento mesmo, é muito dificil fazer ele funcionar direito...

O único milagre que eu vi acontecer com Tweak's foi instalando os drivers ASIO na minha placa de som pra rodar uma pedaleira de guitarra (Guitar Rig). Aí sim foi assustador: a latencia caiu de 120ms pra 5ms. Isso sem tocar num chip. laugh.gif

[]'s

iSoron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meu filho essa placa sua roda need 2 com certeza... mas aqui.. se c for dar uns over nela... primeiro se tem que falar.. que computador de tem... ta ligado placa mae... memo... essa sua GeForce pode ficar muito foda mesmo... mas aí meu taca vento nela... mete dissipador tb... falo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

realmente, dá pra melhorar um pouquinho com uns drivers "detonator", como disso o Isoron, e também com um Over... mas essa sua placa é fraca...... já não aconselharia tentar mta coisa pra rodar o NFSU2......

Isoron.... como você conseguiu isso??? foi numa placa on-board?????????????????????? O_o

ps.: essa sua placa NÃO vai ficar "muito foda" nem com refrigeração a nitrogênio pra "SuperOverclocar"............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isoron.... como você conseguiu isso??? foi numa placa on-board?????????????????????? O_o

Placa de som OnBoard genérica AC97. pode? laugh.gif

O processador tb não é nenhum monstro: Pentium M 1.8

Como eu disse, o segredo tá nos drivers. No caso, coloquei ASIO, que passa do programa direto pra placa de som, sem o kernel do windows se intrometer. Nem imagino quem foi o gênio que fez conseguiu fazer esse driver genérico...

Quem quiser:

http://michael.tippachbei.t-online.de/asio4all/

[]'s

iSoron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pô... gostei da idéia....hehehe..... estou tentando fazer umas gravações aki em casa (ainda mais agora q vou passar uns discos de vinil pra cd).... vai ser de mta utilidade!!!

vlw mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu tinha de dessas de 128mb, e rodava os jogos bem (tipow max paine 2, medal of honor), ai como era de um rolo q fiz, tive de devolver e peguei uma de 64mb, e continuei jogando (nfsu1, deadly dozen 2, depois nfsu2 - com tudo no minimo e rezando pra não trava), então o que fiz, vendi ela por 200 paus, e comprei um radeon 9200se de 64 bits mesmo com 128mb mais pixel chader e vertex chader por 180 conto, e cara....não tem o que não rode....até o doom 3 ela rodo em tempo real !.....

pensa bem veio...essa placa é uma alternativa barata pra kebra galho, mas olha, não to falando mal dela não, pra quem tinha uma onboard q nem eu...hhehe...ela é ótima !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aew pesoal beleza, agora fiquei entricado ho...

quando coloco a configuracao da placa de video no NFSU2 tudo no talo ( no maximo ). não trava , mais quando coloco a config no minimu sem brilho sem nada tudo feio, comeca a travar pra caramba.

pro que acontece isso ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu acho que não é isso não fernando, é mais provável q seja algum problema com driver mesmo..... ou alguma DLL que o jogo usa quando está em baixa resolução e que não usa em alta resolução, que esta danificada...............

tente também atualizar o directX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...