Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Format Not Supported


bobby

Pergunta

olá galera ! hj to postanto por uma coisa realmente grave....

to tentando formatar minha hd e não dá !!

já usei o boot de várias versões do win e nada (tenho win 2000)

coloco o boot dai da o boot e quando para no a:/> eu escrevo : format c:

dai aparece

format not suported on drive c:

format terminated

porque isso !! me ajudem por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ah...mas se ele der boot pelo cd do win2000 fica mais facil num fica???

ae é so ele voltar pro FAT pelo cd do win2000 mesmo...........ae depois é so formata......

eu axo pelo menos...auhauhauauh

falow!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Usa o proprio CD q ele tem de instalaçao e faz como se fosse instalar o WIN2000 novamente ai vai ter uma hora q ele vai perguntar q partição você quer instalar e ele vai te dar uma opção q se você apertar a letra L você exclue qualquer partição q tenha no seu HD ai é só criar uma nova partição e formatar ela com FAT32 ou NTFS

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o mais facil q tem a fazer nessas situações e ver a marca do seu hd e baixar o disk manager dele... o mais atualizado lógico .. no site 007 drivers tem varios dm atualizados e com a respectiva marca do seu hd.

se mesmo assim você não consegui apele pra um programa chamado maxblaster ..mas procura a versao xp ele cria um disco de boot e sempre destroi tudo.. tem tb o ezdrive.. q faz o mesmo... ai qualquer duvida ou dificuladade pra achar açgum deles manda um amensagem pra mim ... icq 93387700 ok t+

devil :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara e o seguinte, eu acho que depois de tantas dicas voce já deve ter conseguido, mas se liga so, voce para formatar uma unidade ntfs e "impossivel"

eu ouvi dizer que voce faz pelo win mesmo, mas isso e outro assunto, faz o seguinte, inicia o seu pc pelo disk de boot do 98....

...digita FDISK e no menu procura opçao para apagar unidades, dai então voce apaga PARTICAO não DOS, no caso as ntfs....

depois voce volta ao menu principal cria uma particao, e formata ele, com isso voce tem uma unidade fat 32 novinha totaltmente livre !!!

e so instalar o sistema operacional e pronto ....

entendeu ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...