bobby Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 olá galera ! hj to postanto por uma coisa realmente grave....to tentando formatar minha hd e não dá !!já usei o boot de várias versões do win e nada (tenho win 2000)coloco o boot dai da o boot e quando para no a:/> eu escrevo : format c: dai aparece format not suported on drive c:format terminated porque isso !! me ajudem por favor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 acho q é porque o C:(sua unidade) esta com o sistema NTFS...........(só a Famlila NT reconhece)ai o DOS n enxegerga o volume..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 roda o fdisk que você vai ver quais unidades existentes se tiver algo pode estar em ntfs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 roda o fdisk que você vai ver quais unidades existentes se tiver algo pode estar em ntfs ai c for partição extendida f****, porque ele n vai apagar falando q tem unidades logicas, e quando você vai apaga as unidades logicas ele n mostra nada hauehauehaueh ele fica loko aheuaheu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 ah...mas se ele der boot pelo cd do win2000 fica mais facil num fica???ae é so ele voltar pro FAT pelo cd do win2000 mesmo...........ae depois é so formata......eu axo pelo menos...auhauhauauhfalow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Setembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 o melhor camiho é com um dico do 98 ou um do partion magiq Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 Usa o proprio CD q ele tem de instalaçao e faz como se fosse instalar o WIN2000 novamente ai vai ter uma hora q ele vai perguntar q partição você quer instalar e ele vai te dar uma opção q se você apertar a letra L você exclue qualquer partição q tenha no seu HD ai é só criar uma nova partição e formatar ela com FAT32 ou NTFSfalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Setembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2003 Se você vai instala o 2000 o melhor mesmo é arrumar um jeito de dar o boot por um cd do proprio 2000..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Devil Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 o mais facil q tem a fazer nessas situações e ver a marca do seu hd e baixar o disk manager dele... o mais atualizado lógico .. no site 007 drivers tem varios dm atualizados e com a respectiva marca do seu hd.se mesmo assim você não consegui apele pra um programa chamado maxblaster ..mas procura a versao xp ele cria um disco de boot e sempre destroi tudo.. tem tb o ezdrive.. q faz o mesmo... ai qualquer duvida ou dificuladade pra achar açgum deles manda um amensagem pra mim ... icq 93387700 ok t+devil :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 cara e o seguinte, eu acho que depois de tantas dicas voce já deve ter conseguido, mas se liga so, voce para formatar uma unidade ntfs e "impossivel"eu ouvi dizer que voce faz pelo win mesmo, mas isso e outro assunto, faz o seguinte, inicia o seu pc pelo disk de boot do 98.......digita FDISK e no menu procura opçao para apagar unidades, dai então voce apaga PARTICAO não DOS, no caso as ntfs....depois voce volta ao menu principal cria uma particao, e formata ele, com isso voce tem uma unidade fat 32 novinha totaltmente livre !!! e so instalar o sistema operacional e pronto ....entendeu ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bobby
olá galera ! hj to postanto por uma coisa realmente grave....
to tentando formatar minha hd e não dá !!
já usei o boot de várias versões do win e nada (tenho win 2000)
coloco o boot dai da o boot e quando para no a:/> eu escrevo : format c:
dai aparece
format not suported on drive c:
format terminated
porque isso !! me ajudem por favor !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.