Geleiaskt Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Aê galera, como fáço pra definir como 200kb no máximo o tamanho da foto a ser tranferia(via upload) pelo form?!Eu estou usando assim mas não está funfando. Depois que SUBMITO o FORM vem o código:if (getenv("REQUEST_METHOD") == "POST") { ini_set('upload_max_filesize',0200);...Resto do código para uploadE aí galera, como posso fazer? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 $arquivo['size'] ou $_FILES['arquivo']['size'] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Geleiaskt Postado Dezembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 E aí gladisson, como eu usaria? Não funfo aqui... tipo:if (getenv("REQUEST_METHOD") == "POST") { ini_set('upload_max_filesize',0200); $tmp_name = $_FILES['pa_fotodestaque']['tmp_name']; $real_name = $_FILES['pa_fotodestaque']['name']; $separa = explode(".",$real_name); $ext = $separa[count($separa)-1]; if($ext == "jpg"){ ...Código para mover a img para pasta(move_uploaded_file)...Como ficaria para que só enviasse no máximo uma imagem de 200 Kb, se a imagem fosse maior Avisasse que não foi possível o upload pois a IMG é maior que 200k. Valeu cara... é que sou novato em PHP.. heheheh.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Geleiaskt Postado Dezembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Me ajudem galera.. Eu sei que vocês sabem responder... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Ah... malz, cara... eu realmente ia responder mas fui fazer outras coisas e acabaei esquecendo.De qualquer forma, acho que você não vai gostar da resposta. Não dá pra alterar esses valores a não ser pelo PHP.ini. Se você for em http://br.php.net/manual/pt_BR/function.ini-set.php vai ver que as 2 são 'PHP_INI_SYSTEM', que significa que o valor delas só pode ser alterado no próprio PHP.ini... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Geleiaskt
Aê galera, como fáço pra definir como 200kb no máximo o tamanho da foto a ser tranferia(via upload) pelo form?!
Eu estou usando assim mas não está funfando. Depois que SUBMITO o FORM vem o código:
if (getenv("REQUEST_METHOD") == "POST") {
ini_set('upload_max_filesize',0200);
...Resto do código para upload
E aí galera, como posso fazer? Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.