carol Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 Olá gente,como faço pra criar links dinâmicos no asp.netpra ficar assim"http://www.teste.com/session.aspx?id=52Obrigada a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 A resposta é: programando...Desculpe mas esta resposta é muito simples e se tu não sabe como fazer provavelmente tu tambem não sabe muito de programação... então coloca um pedaço do código da página onde aparece o link que tu quer e a gente monta ele pra ti ver como fica... mas ficaria mais ou menos assim:<%variavel=52response.write "<a href='http://www.teste.com/session.aspx?id="&variavel&"'>clique aqui</a>"%> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Setembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 obrigada pela sua explicação e ajuda!!!"quem não ajuda, também não atrapalha!!!!" :angry: valeu gente consegui aqui...segue:<% select case request.querystring("id") case "52" Server.execute("cadastro.asp") case "49" Server.execute("fotos.asp") case else response.write "error404.htm" end select %>beijokas.. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 LuckyÉ FAVOR MANTER O BOM NIVEL ENTRE OS USUARIOS!!Lucky MESMO Q você SEJA O MELHOR PROGRAMADO DE ASP DO MUNDO (QUEM SABE DO JEITO Q você SE ACHA você não SEJA MELHOR DO QUE OS CARAS DA MS Q INVENTAM O ASP) MAS você DEVE TER RESPEITO POR TODOS OS USUARIOS DO FORUM!!!!LEMBRE-SE você já FOI INICANTE UM DIA!!!!msg prezanado um bom nivel do forum! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 aff LUCKY achu q você tah meio sei lá enciumado hauhauahauha,,,,só porque a mina manja bem mais q muita gente você não consegue aceitar isso...hauahuahuaa..aff cara....primeiro de tudo você deveria ser legal com qualquer um deste forum e se você não consegue ser assim por favor se auto-bane deste forum....aki tah todo mundo tentando um ajudar o outyro..porque assim conseguimos evoluir.....um abraço ..e ae CAROL adorei a sua saída...nem precisou de resposta de ninguém não....um abraço...e é isso ae resopi você tah totalmente certo!!! só manda os admnistradores verem este tópico.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 discordo slip e resopi......ce o cara qr ser ¿ÿÉÞ} dexa ele ueh....desde q seja longe de mim.....auhauahuahau...."O show de truman?!"flwxxModerador> Favor não Abaixar o nivel da discução! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 ahauhaua to zuanu.....mas tipo sem qre defende o cara,mas eu axo q ele num quis ofender n ....flwxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 Admiro muito a Carol, sempre com uma resposta curta e definitiva.Quem tá aqui no fórum e responde uma pergunta tá é pra ajudar e não desmerecer o proximo, pois um dia ele(a) poderá ser melhor que você. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 isso ae gladisson concordo com você![todos devem é ajuda..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Setembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 ahauhaua to zuanu.....mas tipo sem qre defende o cara,mas eu axo q ele num quis ofender n ....flwxxvocê leu o post?Admiro muito a Carol, sempre com uma resposta curta e definitiva.Obrigada Gladisson!! :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 ah num tinha lido isso:a resposta é programando...no fih só vo responde assim agora...a resposta é:fazendo....auhauha,ow lucky da próxima vez pelo menos fika klado vey....num tem nessecidade de fazer uns comentário desse... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 olá eu estarei fechando esse post para ninguém postar mais nada porque tb não cabe a nos jungar um outro usuario do site!!!! Infelizmenete erros acontecem!!! eu posso ter entendido mau o cara ma stb ele poder ter tido a vontade de semostrar superior!!!!!!!falou!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carol
Olá gente,
como faço pra criar links dinâmicos no asp.net
pra ficar assim
"http://www.teste.com/session.aspx?id=52
Obrigada a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados